Valeu Nerum!Nerum escreveu:Hary ...
Fantástico sua montagem ...
Realmente um espetáculo a parte ...![]()
![]()

Moderador: Moderadores Aviação
Valeu Nerum!Nerum escreveu:Hary ...
Fantástico sua montagem ...
Realmente um espetáculo a parte ...![]()
![]()
Obrigado Torrezani!torrezani21 escreveu:SENSACIONAL PARABÉNS A PINTURA ESTÁ IMPECÁVEL![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Torrezani
Valeu Camarada!!!!Nerum escreveu:Hary ...
Simplesmente magnífico meu amigo ...![]()
![]()
![]()
Então Acid.....Gostei desse cortador de círculos. Fácil de usar, tem uma lâmina bem afiada, corta super bem. Usei fita Tamiya, e ainda sobreposta ( ver foto ), pois minha fita é de largura pequena, então tive que sobrepor os pedaços para chegar no tamanho do diâmetro do circulo. Mas não tive problemas em cortar. Dava umas 2 voltas no cortador e a fita ja estava cortada.acidburner escreveu:Excelente trabalho Hary, ficou perfeita a pintura deste Nieuport! Eu já vi esses "fazedores de circulo' a venda e estive afim de comprar um, porém não sabia se ele funcionava, quais foram as suas impressões? é fácil de usar, corta tranquilamente a fita tamiya ou crepe? pensei em cortar os circulos para fazer a pintura das rodas e também como você usou para substituir os decais em alguns casos como em aviões japoneses e ingleses, mas fiquei em dúvida quanto ao diametro que consigo fazer os circulos... se puder me dar uma ajuda ficaria agradecido!
abraços,
Hary, onde você comprou isso e como funciona?Hary escreveu:Seguem os avanços deste final de semana.
Chegou nesta semana um cortador de círculos, que comprei para pintar as insígnias redondas, ja que não queria usar os decais fornecidos.