SemperFi

Próximos Eventos Programados:

[Expositor]  Fuzil Mauser K-98 1/5 scratch

Fórum dedicado a Montagens de modelos plásticos modificados em mais de 50% utlizando-se de qualquer técnica ou material que não sejam "sets de melhoramentos - aftermarkets"
Hartmann
Super Membro
Nome: Alexandre Fontoura
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Fuzil Mauser K-98 1/5 scratch

Mensagem por Hartmann »

Tchibum escreveu:
adolfocaetanonetto escreveu:Me assutei. Achei que o Tchibum era colecionador... Uma Luger!!!!!!!!

Já fui. Com essas leis absurdas do desarmamento e o SINARM, devolvi para a PF 12 armas, dei minha Colt .45 para um amigo (Cap Grigoli, instrutor hoje na AMAN), mantendo uma de competição de tiro e duas de defesa pessoal, o que a nova e imbecil lei permite...

Imagem

Com esse campeonato que estou organizando de Tiro Defensivo, é possível que vá me interessar por uma pistola da IMBEL, igual a minha velha Colt mas de calibre permitido... Só que tenho de tirar um CR no Exército, me associar novamente a uma Federação de Tiro, enfim, um trabalhão e uma despesa enorme que não sei se realmente interessa...

Sem contar que tanto o SINARM (as três armas registradas) mais o CR, a cada 3 anos, tem de fazer TUDO novamente, tanto a psicóloga quanto o exame de tiro, como se nesse período eu pudesse ficar maluco ou desaprender de atirar... Leis feitas pelo nível de congressistas que temos, só pode dar nisso!

:raiva: :raiva: :raiva:
Tchibum, infelizmente essa lei não saiu da cabeça de congressistas, mas da TV Globo e outros órgãos de mídia e de Associações Civis compostas por completos idiotas como o Sou da Paz, do Rio de Janeiro... Aqueles mesmos que vão todo dia nas bocas de fumo nos morros cariocas comprar sua cocaína e ajudar a sustentar o crime organizado... Esse pessoal, com a ajuda principalmente da Globo, colocou enorme pressão em cima do Congresso. Nem todas as emissoras foram favoráveis a essa babaquice de desarmar a população. A Band, por exemplo, foi claramente contra.
Fizeram um Referendo onde quase 70% da população disse SIM a continuação da venda de armas aos cidadãos e, mesmo assim, vez por outra, um oportunista volta ao assunto. O último foi o Sarney, querendo revogar o Referendo e chamar um outro, logo depois do massacre dos estudantes em Realengo.
Como se um bandido maníaco não pudesse conseguir armas para seus intentos independente de venda de arma em loja ou não...
O governo foi na onda, sem analisar que a única maneira de controlar efetivamente as armas é facilitar o registro delas e não o contrário!
Se proibissem a venda de armas no Brasil, no dia seguinte eu compraria uma escopeta no mercado negro! :raiva:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Rafael Zolett Correa
Membro
Nome: Rafael Zolett Correa
Curtiram: 0

Mensagem por Rafael Zolett Correa »

Lindo modelo. Realmente impressionante! Principalmente a pintura e simulação de madeira. Magníficos!

Parabéns!
febagato
Novato
Nome: Flavio Dias
Curtiram: 0

Mensagem por febagato »

Parabéns ficou perfeito, o detalhe da ferrugem no ferrolho ficou bem realistico...
Gaspar
Conselheiro
Nome: Gaspar Ferrari
Agradeceu: 12 vezes
Curtiram: 15 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Convés de voo SGM - Fujimi - 1/700 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: BF-109 Emil - Revell - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Yakovlev Yak 3 - HobbyBoss - 1/72 GT 21 - Capturados - Montagem: Jagdpanzer 38(t) Hetzer - Italeri - 1/72 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: T-34/85 Medium Tank - Airfix - 1/76 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire Mk.16 Acidentado - Revell/Matchbox - 1/72 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: Lockheed A-12 - ACE - 1/288 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Star Wars AT-AT Imperial Walker - AMT/ERTL - 1/165 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Mecha Scratch 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: SR-71 Black Bird Egg Plane Hasegawa GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M4A3E8 Sherman - Tamiya 1/35 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Da Vinci - Flying Machine - Sem Escala GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Figura Observador Russo - Hasegawa - 35mm

GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: X-Wing Star Fighter - Bandai 1/72 (2018) GT 38 - Luftwaffe - Montagem: ME 262 B-1a/U1 - Revell - 1/72 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Contatos Imediatos - Impressão 3D - 1/72 GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: P-47D Thunderbolt - Senta Pua - Academy 1/72 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: hubble Space Telescope - Skilcraft - 1/72

Mensagem por Gaspar »

Excelente
Relação de Kits montados: Clique aqui

Em algum lugar na Bancada:
Imagem
No canto da bancada:
Imagem
Responder

Voltar para “Scratchbuilding”