Tô de olho!!

Moderador: Moderadores GT
Fala João! Neste feriado começarei a pintar o cockpit, mesmo que em uma câmara de pintura improvisada, já que algumas peças que comprei para o sistema de filtro e exaustão foram "roubada" nos correios, conforme prova o rastreamento abaixo, e depois consegui verificar que consta "não localizado no fluxo postal"João Neto escreveu:Coisa fina!!!
Tô de olho!!
Ainda não sei Alfredo. Comprei no Mercadolivre através do mercadopago e já pedi o reembolso, eles me pediram para aguardar uns dias para ver com os correios o que aconteceu. Provavelmente eu receberei o dinheiro de volta, mas realmente não sei, pois o vendedor realmente enviou o produto. Hoje fui até uma loja aqui em Jaú e comprei o mesmo exaustor, mas este não tinha um "controlador de velocidade" que seria ideal no projeto da minha câmara de pintura e só tinha no ML. Mas isso eu dou um jeito, instalo um potenciômetro. O pior de tudo é ser roubado pela segunda vez dos correios. Não dá para confiar em mais nada neste país da América LATRINAAlfredo escreveu:Que mer....
Não dá para confiar em mais nada neste país.
Que pena, vai ter algum ressarcimento ou o prejuízo é todo seu?
Abraço.
que vídeo?fernandomachado13 escreveu:Eita,esse video desanima qualquer um , heim !!!!!!
seguindo bisolhando sua montagem...
ABRAÇOS