Claudio Drago escreveu:Vou ter que montar outro. Demorou pra chegar e reclamei. O cara mandou outro.Tiago Reis escreveu:Ficou muito legal mesmo esse cockpit
kkkkkkkkk
Valeu a visita.

Moderador: Moderadores GT
Claudio Drago escreveu:Vou ter que montar outro. Demorou pra chegar e reclamei. O cara mandou outro.Tiago Reis escreveu:Ficou muito legal mesmo esse cockpit
kkkkkkkkk
Valeu a visita.
Indo... vlw JohnJohnnn escreveu:Avançando bem, parabéns!!
Abraços
Está quase na hora de pintar e eu não sei se faço a camuflagem na mão livre ou com máscara.Tiago Guilger escreveu:muito bom Claudio! depor aqui
Se fosse no pincel, Ã mão livre seria mais fácil... mas no aero, e nessa escala... sei não heimClaudio Drago escreveu:Está quase na hora de pintar e eu não sei se faço a camuflagem na mão livre ou com máscara.Tiago Guilger escreveu:muito bom Claudio! depor aqui
Seria minha primeira camuflagem com aerografo... aie aie
Tem razão. Vou na massinha e máscara mesmoTiago Guilger escreveu:Se fosse no pincel, Ã mão livre seria mais fácil... mas no aero, e nessa escala... sei não heimClaudio Drago escreveu:Está quase na hora de pintar e eu não sei se faço a camuflagem na mão livre ou com máscara.Tiago Guilger escreveu:muito bom Claudio! depor aqui
e ai ClaudioClaudio Drago escreveu:Tem razão. Vou na massinha e máscara mesmoTiago Guilger escreveu:Se fosse no pincel, Ã mão livre seria mais fácil... mas no aero, e nessa escala... sei não heimClaudio Drago escreveu:Está quase na hora de pintar e eu não sei se faço a camuflagem na mão livre ou com máscara.Tiago Guilger escreveu:muito bom Claudio! depor aqui
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk