PzKpfwlll escreveu:Putz, que tenso!
Mas achas isso aconteceu por causa do tipo de tintas diferentes ou o prata ainda não estava bem seco? Achei interessante pois nunca me aconteceu algo desse tipo...
E já me metendo um pouco mais... De que tipo e marca que é essa tinta cromada? gostei bastante do resultado dela, bem refletido e brilhoso.
Estou adorando as suas montagens dos seus 109´s Vryko, ainda tenho que aprender bastante...

Parabéns pelo ótimo resultado até agora.
Ah e antes que eu esqueça, uma pergunta sobre os kits: sabes se esses 109s também vem com o "defeito" das asas estarem fora de escala como alguns outros da Eduard?
Abraço!
Acho que realmente ocorreu algum desentendimento entre as tintas. Esta prata lembra a Chormenox e fica soltando um pozinho... talvez deve-se ter passado um verniz antes.
Ela é da Warscenics... vamos ver como se comporta sob o verniz....
Todos os 109G da Eduard tinham este problema das asas fora de escala (estão na 1:46). Imperceptível se vc não colocá-los ao lado de um outro 109 de outra marca (lá na minha galeria tem umas fotos). A Eduard o tirou de linha, e por isto eles não me queria vender os overtree. Consegui ganhar dois de presente deles após alguma insistência. Eles corrigiram os erros e estão lançando este mês ou no próximo a versão corrigida. Parece ser um kitaço.
Kakadu escreveu:Eu acho que o solvente da tinta vermelha atacou a tinta metálica. Eu sugiro inverter: pintar primeiro o vermelho.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Eu lixei a faixa e pintei de novo. Agora deu...
Infelizmente um dos estabilizadores quebrou com minha "delicadeza de ogro"...