Andre L B Ferro escreveu:Também fiz m... ontem no eBay:
Set de decais poloneses para o Mig-23 1/72 da Academy:
E uma ofertinha que não pude resistir!!
Mirage IIIC 1/48 da Eduard:
.
.
.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Moderador: Moderadores Boteco
Andre L B Ferro escreveu:Também fiz m... ontem no eBay:
Set de decais poloneses para o Mig-23 1/72 da Academy:
E uma ofertinha que não pude resistir!!
Mirage IIIC 1/48 da Eduard:
.
.
.
Kkkkkkkkk bicho bruto!TioDrakul escreveu:Faz um tempinho que eu ando incomodado com o meu compressor Sagyma, só porque eu monto kits pequenininhos ele vive ligado quando está em uso e parece que vive no limite do que ele consegue fornecer de ar para o aerógrafo. Então eu resolvi arrumar um compressor ligeiramente mais ignorante![]()
Agora eu quero ver faltar pressão para para o aerógrafo
Acabei de comprar, ainda não faço a menor idéia (só vou receber ele em uns 10 dias). Eu peguei ele por ter sido o único que eu achei com tanque de ar grande e sem óleo que não custasse uma nota preta (os odontológicos que eu estava olhando começam quase todos em 2000 reais), mas como de praxe as descrições do mesmo no site não se importam muito com detalhes importantes como nível de ruído ou tipos de conexões. Mas considerando que ele usa um motor relativamente pequeno eu suponho que não seja lá muito barulhento, mas quando ele chegar eu vejo isso.anghinoni escreveu:e ai, faz muito barulho esse compressor?
TioDrakul escreveu:Acabei de comprar, ainda não faço a menor idéia (só vou receber ele em uns 10 dias). Eu peguei ele por ter sido o único que eu achei com tanque de ar grande e sem óleo que não custasse uma nota preta (os odontológicos que eu estava olhando começam quase todos em 2000 reais), mas como de praxe as descrições do mesmo no site não se importam muito com detalhes importantes como nível de ruído ou tipos de conexões. Mas considerando que ele usa um motor relativamente pequeno eu suponho que não seja lá muito barulhento, mas quando ele chegar eu vejo isso.anghinoni escreveu:e ai, faz muito barulho esse compressor?
Valeu Diego.Diego Natanael escreveu:Parabéns pessoal, vcs estão só aumentando o acervo com belas máquinas.![]()
![]()
![]()