ATUALIZANDO A MONTAGEM
pintura final das naceles de dobra (aztec) e outros pequenos detalhes
durante a retirada do mascaramento uma parte da pintura se soltou
mas pela forma com que a pintura descolou surgiu a idéia de usar esse probema a meu favor, é aí que irei fazer um "efeito de combate", similar à s fotografias de referência abaixo, inclusive porque essa Enterprise C é famosa por ter sido bombardeada e destruída enquanto defendia uma colônia Klingon. A destruição dessa Enterprise enquanto defendia uma Klingons mudou as relações com a Federação e os Klingons passaram a ser aliados, assinando um tratado de paz que não foi rompido
a Enterprise C é vista assim na série TNG
mas é claro que não vou seguir o modelo real
pretendo fazer alguma coisa mais ou menos do jeito em que aparece na Enteprise A, pequenos danos estruturais
e enquanto secava a pintura, tratei de detalhar outros setores do modelo, como os scape pods na parte dorsal
as escotilhas de acoplamento
e a fuselagem de sustentação das naceles
agora há pouco foi feita uma funilaria para adaptação dos circuito das naceles
no espaço cortado serão instalados os resistores para os leds das naceles, porque esqueci de soldá-los e quando fui testá-los, uma nacele inteira queimou e me obrigou a abrir as mesmas (já coladas) e trocar todos os leds
daqui a pouco irei passar os fios por dentro dessa estrutura e unir as naceles, mas a solda dos resistores vai ficar para segunda-feira porque não tenho os resistores de 12volts necessários. Vou ter de pedir ajuda a um amigo que trabalha com isso. Isso significa que a montagem não será concluída neste final de semana, mas durante a semana a montagem deve chegar ao final, se Deus quiser