Boa montagem cara, ficou muito bom.
Eu sou fã desse tipo de veículo.
Agora, eu gostaria de fazer uma observação com relação ao weathering.
A impressão que eu tive é que tu quis fazer um veículo beeem sujo (e eu adoro isso), mas está destoando um pouco. As rodas estão bem sujas, só que normalmente a banda de rodagem não fica tão suja quanto o restante, por causa do atrito com o chão (a terceira roda do lado direito está mais realista). E com tanta sujeira nas rodas é de se esperar que a parte inferior do casco, suspensão, etc estejam igualmente sujas.
Não sei qual produto o companheiro usou pra fazer a poeira (aliás, nos conte aí), mas está dando um pouco a impressão estranhoa, tipo de uma camuflagem de inverno parcialmente removida. A poeira tende a se acumular nos recessos e reentrâncias, e em superfícies inclinadas na parte inferior. Ou seja pode parecer meio doido mas a aplicação da poeira seria de baixo para cima nas laterais.
A foto abaixo mostra bem o que eu quero dizer

Sguindo essa lógica, a parte de trás do veículo é a mais suja, pois pega toda apoeira levantado pelo deslocamento (é só lembrar como ficam os carros que trafegam por estradas de terra).
Outra coisa que eu reparei é que o cano do canhão Bushmaster é pintado de preto (talvez um cinza muito, muito escuro seja até melhor), e não segue a camuflagem do veículo. A camuflagem é feita com linhas sólidas e não com as bordas esfumaçadas.
Bem como o amigo deixou aberto para comentários/críticas, essas são minhas impressões. De forma alguma quero diminuir ou menosprezar seu trabalho. Às vezes há problemas em fóruns quando se faz a crítica construtiva (sem a intenção de malhar o trabalho e sim ajudar o indivíduo a evoluir técnicas e/ou habilidades) e as pessoas se doem.
Espero que meus pitacos sirvam de algo útil ao companheiro, e que evolua cada vez mais.
Uma coisa que eu aprendi nesse hobby a um tempo: monte pra você, divirta-se no processo e fique feliz com o resultado.
Disparado do meu Z3