Bom, o Johnn pediu para eu montar esse kit, e cá estou a pedido dele... rsrs

Na verdade, Johnn, você antecipou seu pedido em poucos minutos da criação do tópico aqui. Obrigado pelo comentário no Review da Chevy SSR.
Então, como meu Porsche está sobre processo judicial na justiça brasileira (parado, em resumo) e por falta de provas e testemunhas e muita indecisão entre as partes, resolvi pegar essa pick-up roadster para montar. Inspirado pela montagem da pick-up do mestre NightRider (inveja mudou de nome, Night!) cá estou.
Para os amigos, um review pobre de informação mas com fotos do kit,pelo menos, foi feito. Assim, dispensa-se mostrar aqui todos os dados de manual e etc.
Não tenho cor definida ainda para essa pick-up e os influenciadores de plantão que dêem aí sugestões.

Vamos lá?
ArtBox para quem não viu o Review

Todo o conjunto do escapamento foi colado porque se encaixa com facilidade, ignorando o manual. Já corrigido com estireno a "meia-laranja"

Assim como o eixo cardã...

e a "meia-laranja" do tanque...

Vejam como era antes. Depois do interior montado por cima, dava pra ver que o tanque era apenas um "vago espaço" .
Bom, eu gosto de corrigir isso...

Firewall colado

Bom, todas as outras peças estão lixadas e já prontas para o primer. Só falta serem lavadas. Estava esperando apenas acabar essas correções aí.
A carroceria eu vou mexer só depois de todo o conjunto de chassi e interior estiverem pintados e montados. Coisa de doido!

É isso amigos. Como sempre, sugestões, críticas, influências, opiniões contra ou a favor, são sempre bem vindas.
* Editado * Espero ainda estar, pelo menos, com alguma prática em montagens e não decepcionar os colegas!
Um grande abraço
Raphael