BOm dia pessoal.
Pesquisei aqui no fórum, mas não achei nenhuma resposta conclusiva e não queria estragar todo trabalho que já tive, kkkk
Pintando com o aerógrafo, eu posso passar verniz enamel por cima de uma pintura acrílica?
Uma outro dúvida, queria saber como fazer aquele efeito de ferrugem no casco de um navio... Seria igual a um wash feito em aviões, por exemplo....
Muito obrigado.
Próximos Eventos Programados:
Verniz esmalte por cima de pintura acrílica \ Efeito ferrugem
Moderador: Moderadores Tecnicas
-
- Membro
- Nome: Antonio Carlos Palopoli Neto
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
- Wanderson
- Super Membro
- Nome: Wanderson G. Wanzeller
- Agradeceu: 92 vezes
- Curtiram: 177 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: Verniz esmalte por cima de pintura acrílica \ Efeito ferrugem
acpalopoli escreveu:BOm dia pessoal.
Pesquisei aqui no fórum, mas não achei nenhuma resposta conclusiva e não queria estragar todo trabalho que já tive, kkkk
Pintando com o aerógrafo, eu posso passar verniz enamel por cima de uma pintura acrílica?
Uma outro dúvida, queria saber como fazer aquele efeito de ferrugem no casco de um navio... Seria igual a um wash feito em aviões, por exemplo....
Muito obrigado.
Ola!
Não vejo problemas em usar verniz enamel sobre tinta acrílica. Eu ja fiz isso (viewtopic.php?f=229&t=11574). Apliquei verniz enamel fosco (revell) sobre tinta acrilica fosca (acrilex).
Sobre a ferrugem, te recomendo esse produto
Mais informações das montagens estão no meu canal
https://www.youtube.com/channel/UC5xPfN ... subscriber
https://www.youtube.com/channel/UC5xPfN ... subscriber
-
- Membro
- Nome: Antonio Carlos Palopoli Neto
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: Verniz esmalte por cima de pintura acrílica \ Efeito ferrugem
Wanderson escreveu:acpalopoli escreveu:BOm dia pessoal.
Muito obrigado.
Ola!
Não vejo problemas em usar verniz enamel sobre tinta acrílica. Eu ja fiz isso (viewtopic.php?f=229&t=11574). Apliquei verniz enamel fosco (revell) sobre tinta acrilica fosca (acrilex).
Sobre a ferrugem, te recomendo esse produto
Valeu, muito obrigado pelas dicas!