Próximos Eventos Programados:
[Confiável] Hannants @ Inglaterra
- Galttar
- Conselheiro
- Nome: Artur Barbosa
- Agradeceu: 22 vezes
- Curtiram: 18 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Hannants @ Inglaterra
Nome da Loja: Hannants
País: Inglaterra
Site: http://www.hannants.co.uk
Contato: --
Para avaliar a loja, siga as instruções aqui: http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=118&t=1676
País: Inglaterra
Site: http://www.hannants.co.uk
Contato: --
Para avaliar a loja, siga as instruções aqui: http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=118&t=1676
Em Andamento:
F-14A - Hasegawa 1/48
Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48
Finalizados:
HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
UH-1C Huey Hog - Revell 1/48
Supermarine Spitfire Mk.I - Tamiya 1:48
Alquimia: Programa para mistura de tintas
Lista de Kits: ScaleMates
F-14A - Hasegawa 1/48
Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48
Finalizados:
HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
UH-1C Huey Hog - Revell 1/48
Supermarine Spitfire Mk.I - Tamiya 1:48
Alquimia: Programa para mistura de tintas
Lista de Kits: ScaleMates
- Léo BN
- Membro
- Nome: Leonardo Brunelli do Nascimento
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: Hannants @ Inglaterra
Como esta loja era o único local com uma cartela de decal que eu queria, resolvi realizar minha primeira compra neste local.
Na minha opinião a Hannants possui preços e frete razoáveis (só prestar atenção que a opção padrão para exibição de preços são libras, e não dólares dando a impressão que o produto está "barato").
Minha encomenda chegou em 35 dias sem pagar imposto, e se necessário vou comprar novamente lá.
Na minha opinião a Hannants possui preços e frete razoáveis (só prestar atenção que a opção padrão para exibição de preços são libras, e não dólares dando a impressão que o produto está "barato").
Minha encomenda chegou em 35 dias sem pagar imposto, e se necessário vou comprar novamente lá.

- Motta
- Conselheiro
- Nome: José C. N. Motta Jr.
- Agradeceu: 47 vezes
- Curtiram: 29 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Comprei várias vezes lá e só tive experiências positivas!
Fato interessante é que eles costumam mandar o "invoice" por carta, antes da encomenda, assim se a alfândega encrencar, já se tem todas as provas disponíveis. O preço fica na média para bom, mas como a variedade é muito grande vc consegue achar "moscas brancas" por preços interessantes, porém não dá para comparar com os chineses. A ferramenta de busca é bem completa, sendo possível filtrar exatamente o que vc procura.
Foco da Loja: = Tem de tudo para plastimodelismo!
Organização do Site: 3
Variedade de Itens: 3
Preço em Média: 2
Valor do Frete: 2
Atendimento: 3
Qualidade da Embalagem: 3

Fato interessante é que eles costumam mandar o "invoice" por carta, antes da encomenda, assim se a alfândega encrencar, já se tem todas as provas disponíveis. O preço fica na média para bom, mas como a variedade é muito grande vc consegue achar "moscas brancas" por preços interessantes, porém não dá para comparar com os chineses. A ferramenta de busca é bem completa, sendo possível filtrar exatamente o que vc procura.
Foco da Loja: = Tem de tudo para plastimodelismo!
Preço em Média: 2
Valor do Frete: 2
- Anderson DF
- Membro
- Nome: ANDERSON B M CORREA
Já comprei três vezes no site e não tenho do que reclamar, atendimento nota 10, recomendo, nunca fui taxado.
Preço em Média: 3
Valor do Frete: 3
Melhor experiência até agora, pois as mercadorias chegaram em um tempo razoável ( cerca de 15 dias úteis ).
Melhor experiência até agora, pois as mercadorias chegaram em um tempo razoável ( cerca de 15 dias úteis ).
- Motta
- Conselheiro
- Nome: José C. N. Motta Jr.
- Agradeceu: 47 vezes
- Curtiram: 29 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Comprei máscaras e decalques recentemente lá e... recebi em uma semana!!!
Acho que como veio em envelope de papelão passou direto por tudo... recomendo a loja!
Acho que como veio em envelope de papelão passou direto por tudo... recomendo a loja!
- caioapg
- Novato
- Nome: Caio Augusto Pessoa
Já comprou modelos lá? Foi taxado ou passou de boa? Tô achando os preços bons, especialmente comprando em lote.Anderson DF escreveu: ↑05 Jan 2017, 14:46 Já comprei três vezes no site e não tenho do que reclamar, atendimento nota 10, recomendo, nunca fui taxado.
- Sekiji
- Conselheiro
- Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
- Agradeceu: 53 vezes
- Curtiram: 42 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Caio Hannants a chance de tributar, ainda mais kit, é boa. Eu só pego decalque e photoetched, mas conheço gente que pegou kit 1/72 e foi taxado

“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
- marcio bernardi
- Super Membro
- Nome: marcio bernardi
- Agradeceu: 391 vezes
- Curtiram: 183 vezes
excessão a regra compro a décadas la (fora só lá) e fui taxado uma vez em um envelope com photoetchs.caioapg escreveu: ↑10 Jul 2022, 12:18Já comprou modelos lá? Foi taxado ou passou de boa? Tô achando os preços bons, especialmente comprando em lote.Anderson DF escreveu: ↑05 Jan 2017, 14:46 Já comprei três vezes no site e não tenho do que reclamar, atendimento nota 10, recomendo, nunca fui taxado.
-
- Conselheiro
- Nome: Yuri
- Agradeceu: 4 vezes
- Curtiram: 126 vezes
Justamente também fui taxado quando comprei na Hannants meia dúzia de PEs e resinas 1/72marcio bernardi escreveu: ↑10 Jul 2022, 18:54excessão a regra compro a décadas la (fora só lá) e fui taxado uma vez em um envelope com photoetchs.caioapg escreveu: ↑10 Jul 2022, 12:18Já comprou modelos lá? Foi taxado ou passou de boa? Tô achando os preços bons, especialmente comprando em lote.Anderson DF escreveu: ↑05 Jan 2017, 14:46 Já comprei três vezes no site e não tenho do que reclamar, atendimento nota 10, recomendo, nunca fui taxado.