Esse foi o meu primeiro modelo um P-40M " Warhawk" 1/72 da Hobby Boss!!!

Infelizmente Não tirei fotos da montagem desde o início, o que é uma pena pois tenho certeza que a galera do fórum teria me ajudado em diversas situações.

Para a pintura utilizei as tintas da Humbol, más só as tintas principais: Light blue, Wood brown e Middle stone
Essa tinta Midle stone é muito "grossa", não consegui diluir a tinta para que ficasse fina e aderente, acabei usando tinta de mais e acho que acabei escondendo algumas linhas da carcaça (o que me não me permitiu usar a técnica WASH)
As tintas para os detalhes das hélices, pneus trens de pouso cockpit, utilizei tintas da Acrilex.
Procurei deixar o modelo com a aparência desgastada,e de já ter enfrentado algumas missões.
Utilizei algumas técnicas com tinta a óleo, consegui alguns bons resultados...
Infelizmente não consegui aplicar a técnica WASH

O canopi não ficou lá essas coisas, usei fita adesiva normal, deve ser por isso que ficou ruim..

Bom ainda preciso de algumas orientações....
O que eu uso pra cobrir o canopi?
Onde eu encontro a massa plástica pra cobrir imperfeições na montagem?
Existe algum verniz pra finalizar o modelo? Cera automotiva serve?

Quero deixar minha contribuição também...
O papel que eu usei pra tirar as fotos de chama papel "Duplex", e custou R$2,50 na papelaria Casa Cruz.
O papel é bem grande, 1,00m X 1,50m , da pra usar com modelos de escalas maiores.
Usei esse tutorial do fórum pra tirar as fotos http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=46&t=3201