HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

Lince ainda funciona / existe ?

Fórum dedicado a troca de idéias relacionadas as ferramentas bem como as bancadas de trabalho.

Moderador: Moderadores Tecnicas

Fernando
Super Membro
Nome: Fernando R Camargo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-84 E Thunderjet - HobbyBoss - 1/72 GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: BTR-60 PA - ACE - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: Lockheed F-104G Starfighter - Academy - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-15 Fagot - KP - 1/72 GT 14 - Artilharias - Montagem: Bristol Bloodhound - Airfix - 1/72

GTs em Andamento:
GT 37 - USAF - Montagem: F-15 D - Academy - 1/72

Lince ainda funciona / existe ?

Mensagem por Fernando »

Pessoal, tudo blz ?

Bom é o seguinte, meu veterano aerógrafo Lince AL-3, abriu o bico, literalmente, o bico estragou e estava preso na capa, ao forçar para remover o bico estraguei a ponta da capa tb, aumentou o orifício, pois o bico estava muito preso, resumindo, meu Lince AL-3 estragou e estou parado com as pinturas.

Entrei no site da Lince http://www.linceaerografos.com.br/ e enviei um e-mail, Sábado de manhã perguntando se eles ainda fabricam peças desta ferramenta que já saiu de linha, e vi que possuem dois modelos novos (mais novos que o meu).

Porém até o presente momento ninguém me respondeu, hoje pelo meio dia enviei novamente o e-mail para o endereço de contato e nada, alguém sabe me dizer se o João Elaga parou com a Lince ?

Até me interessei em comprar um novo aero da marca, pois são duráveis, de fácil manutenção , porém tenho medo de comprar no site deles (mais barato que outras lojas) e ninguém responder, apesar que eles utilizam o Pag-Seguro (versão nacional do Pay-Pal).

Ou seja, tenho interesse se possível reparar meu antigo e adquirir um novo da marca, mas ninguém responde e-mails, alguém dos amigos do fórum sabe de algo sobre a Maca e o João Elaga ?

Grato pela ajuda.

Abs
BVila
Super Membro
Nome: Bruno Vila

Re: Lince ainda funciona / existe ?

Mensagem por BVila »

Fernando, meu amigo!

Até onde sei as atividades da Lince Aerógrafos continuam em ordem, veja o produto deles sendo vendido aqui...
http://www.wkshop.com.br/loja/produtos_ ... roduto=251
Fernando
Super Membro
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-84 E Thunderjet - HobbyBoss - 1/72 GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: BTR-60 PA - ACE - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: Lockheed F-104G Starfighter - Academy - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-15 Fagot - KP - 1/72 GT 14 - Artilharias - Montagem: Bristol Bloodhound - Airfix - 1/72

GTs em Andamento:

Mensagem por Fernando »

BVila escreveu:Fernando, meu amigo!

Até onde sei as atividades da Lince Aerógrafos continuam em ordem, veja o produto deles sendo vendido aqui...
http://www.wkshop.com.br/loja/produtos_ ... roduto=251

Salve mestre Bvila, pois é, eu queria comprar no site deles pq está mais em conta heheheh :mrgreen:

de qualquer maneira, obrigado, vou continuar tentando, acho que tenho o e-mail pessoal do João.

Abs
Fernando
Super Membro
Contato:

Troféus:

GTs em Andamento:

Mensagem por Fernando »

Aê Bvila, mandei um e-mail para a conta pessoal do João e ele respondeu :aeee: :aeee: :aeee: :aeee:

tem as peças de reposição e tem os aeros novos, o site está no começo e ainda falta alguns ajustes, po :palavrao: fiquei muito feliz, vou recuperar meu veterano AL-3 e poder voltar a pintar hehehehehehe :bala:

Abraços :aeee: :aeee: :aeee: :tchau:
BVila
Super Membro

Mensagem por BVila »

Fernando escreveu:Aê Bvila, mandei um e-mail para a conta pessoal do João e ele respondeu :aeee: :aeee: :aeee: :aeee:

tem as peças de reposição e tem os aeros novos, o site está no começo e ainda falta alguns ajustes, po :palavrao: fiquei muito feliz, vou recuperar meu veterano AL-3 e poder voltar a pintar hehehehehehe :bala:

Abraços :aeee: :aeee: :aeee: :tchau:
Fernando, se não me engano, o Sr. João tem um set de conversão do AL-3 para o L-1500 e dizem que fica muito bom.

Se você puder confirmar essa informação me avise por favor!
Darth_Tyranus
Membro
Nome: André Marcuzzo

Mensagem por Darth_Tyranus »

Eu queria comprar um bico de tinta pro meu l-1500 e fiquei umas duas semanas mandando e-mail e nunca me respondiam e a compra do site não funcionada, deveriam estar de férias...sei lá. Pensei que tinha perdido o aerógrafo. Mas agora voltou a funcionar, fiz a compra com pagseguro e deu tudo certo.

Pra quem está buscando um aerógrafo de qualidade e entrou de curioso nesse tópico eu recomendo. É de fácil manutenção, sem borrachas pra estragar, muito leve e com peças de reposição no Brasil. Esse aerógrafo da lince é muito bom. A agulha de 2,5 é ótima, pq se pode fazer tanto linhas finas quanto grossas, serve pra todas as situações.
Pausa para melhorar bancada.
Fernando
Super Membro
Contato:

Troféus:

GTs em Andamento:

Mensagem por Fernando »

Darth_Tyranus escreveu:Eu queria comprar um bico de tinta pro meu l-1500 e fiquei umas duas semanas mandando e-mail e nunca me respondiam e a compra do site não funcionada, deveriam estar de férias...sei lá. Pensei que tinha perdido o aerógrafo. Mas agora voltou a funcionar, fiz a compra com pagseguro e deu tudo certo.

Pra quem está buscando um aerógrafo de qualidade e entrou de curioso nesse tópico eu recomendo. É de fácil manutenção, sem borrachas pra estragar, muito leve e com peças de reposição no Brasil. Esse aerógrafo da lince é muito bom. A agulha de 2,5 é ótima, pq se pode fazer tanto linhas finas quanto grossas, serve pra todas as situações.

Realmente, o João me atendeu mais uma vez muito bem, comprei as peças e chegou em um dia útil :clap: :clap: :clap: .

Bvila, o João Elaga me disse que não existe kit de conversão o 1500 é um aerógrafo totalmente novo.

E como o Dart disse, estou de olho no L-1500, nacional, baixo custo, muito bom e com assist~encia técnica do própio fabricante.

Abs
BVila
Super Membro

Mensagem por BVila »

:?:

Fernando, você comprou direto do site? Ou com o Sr. João?

Se foi com ele, me passa o contato... :mrgreen:
Fernando
Super Membro
Contato:

Troféus:

GTs em Andamento:

Mensagem por Fernando »

BVila escreveu::?:

Fernando, você comprou direto do site? Ou com o Sr. João?

Se foi com ele, me passa o contato... :mrgreen:

Fala mestre, blz ?

Comprei direto com o Joáo , mas ele disse que o site é dele, e que faltava alguns ajustes.

Te passo o e-mail dele por MP, pois é o e-mail pessoal, ae passo para quem quiser, ele é gente boa.

Abs
João Pedro
Membro
Nome: Joao Pedro Lamoza Neto

Mensagem por João Pedro »

Olá, Fernando!

Se puder, me passe o email do João da Lince Aerógrafos. Tenho intenção de comprar um equipamento com ele.

Desde já agradeço.

Forte abraço!
Responder

Voltar para “Ferramentas e Bancadas”