Acho que preciso melhorar muito minhas habilidades com naval. Mas foi divertido afinal.

Moderador: Moderadores Naval
Yamamoto escreveu:Eu também já montei esse kit e garanto que o seu ficou muito melhor que o meu !
Pois é Klev.. esse aqui e o KILO acabei não tendo como tirar fotos.. por isso não postei no GT.kleverton escreveu:Kyosanin.
Submarino imponente!![]()
Porque você não gostou?? Tá bonito o bichão.
A escala que é um pouco trabalhosa (1/350).
Tu deveria ter montado no GT-16.![]()
Infelizmente não tenho fotos e mesmo que eu tirasse agora não teria com fazer download delas porque meu computador está com defeitoKyosanin escreveu:Yamamoto escreveu:Eu também já montei esse kit e garanto que o seu ficou muito melhor que o meu !![]()
![]()
Sei lá.. não sei se é a cor.. as linhas ou decals.. mas não gostei dele não.. tem fotos do seu Almirante..? Não deve estar pior que esse.. esse kit aqui foi praticamente um Sparring.
É que coisa de um mês atrás eu estava com uns 5 kits na bancada ao mesmo tempo..Ironfox escreveu:Caracoles Mano Kyo, você ta uma maquina de montar kit heim![]()
Acho que o kit ficou bonito sim, eu não manjo nada de submarino, mas não seria o caso de colocar um pouquinho de ferrugem? Talvez seja isso que você esteja sentindo falta na pintura. Mas achei que ta bem legal, para de implicar com o coitadinho
Ironfox escreveu:Caracoles Mano Kyo, você ta uma maquina de montar kit heim![]()
Acho que o kit ficou bonito sim, eu não manjo nada de submarino, mas não seria o caso de colocar um pouquinho de ferrugem? Talvez seja isso que você esteja sentindo falta na pintura. Mas achei que ta bem legal, para de implicar com o coitadinho