Pessoal comprei um compressor wimpel mais ele não tem o reservatório, queria saber se é fácil colocar o reservatório nele.
como estou usando uma pistola de pintura K3 consome muito ar, e o compressor fica ligado todo tempo... e esquenta muito...
eu estou usando ele para pintar aeromodelos então com um cilindro de ar seria melhor... pois até eu gastar o ar que tem dentro do cilindro daria pro compressor descansar mais..
porem tenho algumas duvidas, como por exemplo quando o compressor esta enchendo o cilindro, o motor não força quando esta ficando cheio? ou é como se fosse uma válvula como se fosse encher um pneu de carro?
o cilindro eu queria de extintor pois tem um formado mais adequado. o que vocês indicaria?
abs.
Próximos Eventos Programados:
Adaptar cilindro de ar em compressor Wimpel
Moderador: Moderadores Tecnicas
-
- Novato
- Nome: Wesley Machado de Lima
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
- cesar2b
- Super Membro
- Nome: Cesar Vieceli
Re: Adaptar cilindro de ar em compressor Wimpel
sobre o formato acho que um extintor seria otimo,tenho um que ja veio embutido o reservatório,e é quase igual a um extintor .
Não entendi muito bem a outra pergunta ,mais tem o roland que ate monta compressores,que pode saber mais do assunto
Não entendi muito bem a outra pergunta ,mais tem o roland que ate monta compressores,que pode saber mais do assunto
- Lessa
- Super Membro
- Nome: Fabio Lessa
-
Contato:
- Troféus:
Vou com o Cesar... daqui a pouco o Roland aparece aqui e dá uma ideia.
- sucateiro
- Membro
- Nome: Hamilton Magalhaes
Para o ar do cilindro não voltar para o compressor e abafá-lo, o que provocaria sua queima, você teria que instalar uma válvula unidirecional. Alguns modelos desses compressores já vem com cilindro e certamente tem essa válvula.
Como você pinta aeromodelos, acho que o mais indicado é um compressor hobby da Schutz.
Como você pinta aeromodelos, acho que o mais indicado é um compressor hobby da Schutz.