Próximos Eventos Programados:
[Expositor] Kit para Iniciar
Moderador: Moderadores Naval
- massruha
- Membro
- Nome: César Vinicíus
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 1 vez
Kit para Iniciar
Senhores, boa tarde.
Gostaria de saber a opinião dos senhores, é o seguinte. Estou querendo montar um navio de guerra, sou completamente leigo no que se refere a navios, mas acho interessante. Gostaria da opinião dos senhores para me indicar uma boa escala e recomendações. Vale submarinos também.
Só uma observação, uma boa escala pra mim é 1/48, queria uma equivalente, ou seja, não gosto de kit muitooo pequenos, mas também não precisa ser gigante, (além do mais as escalas para navios são completamente diferentes e não tenho noção) uma tamanho legal para enfeitar a sala de casa sem chamar tanta atenção, visto que um navio de guerra na sala ficará d+.
Valeu, aguardo as recomendações.
Gostaria de saber a opinião dos senhores, é o seguinte. Estou querendo montar um navio de guerra, sou completamente leigo no que se refere a navios, mas acho interessante. Gostaria da opinião dos senhores para me indicar uma boa escala e recomendações. Vale submarinos também.
Só uma observação, uma boa escala pra mim é 1/48, queria uma equivalente, ou seja, não gosto de kit muitooo pequenos, mas também não precisa ser gigante, (além do mais as escalas para navios são completamente diferentes e não tenho noção) uma tamanho legal para enfeitar a sala de casa sem chamar tanta atenção, visto que um navio de guerra na sala ficará d+.

- Andre L B Ferro
- Super Membro
- Nome: Andre Ferro
- Curtiram: 0
Re: Kit para Iniciar
massruha escreveu:Senhores, boa tarde.
Boa tarde amigo!
Olha, não sou expert em montar navios (faz uns 18 ou 20 anos que não monto nenhum!) mas pelo que sei, navios de superficie uma escala boa é 1/350 ou aproximadas, para navios grandes (cruzadores, encouraçados e até Porta-Aviões).