Esse kit tem uma historia muito especial, que eu acho que vale a pena contar kkk
Convenção Anual do GPPSD, no PAMA-SP. Toda a galera do PlastiBrasil.org estava no Mc Donalds para o almoço. E eis que nosso companheiro Erick se levanta e anuncia a entrega do seu presento do Amigo Secreto. "Pode ser eu", pensei.
-Quem nunca montou 1/48 aqui?
Todos imaginaram ser nosso colega André Ferro (vulgo Sid).
1ª trollagem
Ele então se dirige para a mesa do nosso querido mestre jedi e troll Wilson "Shepard", que imediatamente abriu um sorriso de orelha a orelha, só para ser trollado pelo nosso amigo Erick; que retira o kit das maos do mestre antes que ele o pegasse e o entregou a mim. Kkkkk Uma verdadeira aula de trollagem kkkkkkkk
A "inveja verde e gosmenta" fora tão forte que até hoje eu tenho medo de as asas empenarem ou os decalques se partirem kkkkkkkk

Bem, mas vamos ao que interessa, o Kit! A caixa retrata uma das versoes a serem montadas, um P-38J da campanha do Pacifico. Essa pintura em metal natural me da arrepios, mas tenho outros planos, que vão incluir algum scratch e muita pesquisa (alem das referencias de brinde)

(Continua no proximo post..)