HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

[Expositor]  O bom e velho Bob Lee!

Fórum dedicado aos modelos de Naval que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Naval

Saturn
Membro
Nome: Yan
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

O bom e velho Bob Lee!

Mensagem por Saturn »

Esse já é velho de guerra e conhecido de todo mundo. Eu tinha montado um desses kits quando garoto e muitos anos mais tarde (cerca de 5 anos atrás) tive a oportunidade de adquirir novamente o mesmo kit de um colega modelista.

Os convés foram feitos com folheado de madeira. A pintura foi feita toda em aerógrafo, sendo a maior parte das tintas utilizadas esmalte sintético (enamel) Coralit com exceção do casco que foi usada tinta acrílica Acrilex daquela antiga do vidrinho pequeno com tampa verde e diluída com Brilho Fácil. Isso foi no tempo em que eu ainda usava acrílica...

Abaixo a caixa bem velhinha do kit:

Imagem

E aqui as fotos do bicho depois de pronto... Espero que gostem!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
~ Jamais discuta com um idiota pois um observador poderá não conseguir distinguir quem é quem. ~
magnetorj
Super Membro
Nome: romilson

Re: O bom e velho Bob Lee!

Mensagem por magnetorj »

gostei viu agora esses cordames (acho que é esse o nome) vem no kit em plastico ou vc usou outro material :pensando: :pensando: :pensando: :pensando:
Imagem
Clovis
Membro
Nome: Clovis Bianchini

Mensagem por Clovis »

Poxa, finalizei esse mesmo kit no final do ano passado. Era do meu sobrinho que eu dei a ele quando tinha 15 anos. Hoje tem 30. Então tomei dele a uns anos atras quando ele se casou (graças a Deus a mulher dele não queria ele brincando de barquinho....). Sorte minha, 15 anos depois 'tomei' de volta.
Infelizmente tinha muitas peças perdidas e tive que fazer algumas adaptações, porque meu sobrinho inclusive colocou com 'araldite' algumas partes. Olha que eu avisei que tinha cola especial. Não vou postar as fotos por que seu kit tá bem melhor que o meu. :clap: :lol: :lol:
Abraços..
Clovis
Saturn
Membro
Nome: Yan

Mensagem por Saturn »

Que bom que gostaram, pessoal!!!!

:D

Magneto, os cordames foram feitos com linha de bordar.

Clovis, como eu mencionei no meu post eu tinha feito esse barco uma vez há muuuuuuitos anos e na época não ficou muito bom então eu tinha que me redimir!!!

:lol:
~ Jamais discuta com um idiota pois um observador poderá não conseguir distinguir quem é quem. ~
Responder

Voltar para “Naval”