Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

[Bancada]  V-150 Tactical Commando "toc-toc" - Hobbyboss 1/35

Fórum dedicado aos modelos de Militaria que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Militaria

Gregovit
Membro
Nome: Flavio Paim
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

V-150 Tactical Commando "toc-toc" - Hobbyboss 1/35

Mensagem por Gregovit »

Eis o amigo que vou montar:

Imagem

Simples, "no bullshit", e vamos tocar a construção dele hoje mesmo!

Abração!

Gregovit
Le Diable Marche Avec Nous
Gregovit
Membro

Re: V-150 Tactical Commando "toc-toc" - Hobbyboss 1/35

Mensagem por Gregovit »

"... Droga! Faz cerca de cinco meses que virei Primeiro Sargento... Cinco meses e minha vida se transformou num inferno! Cacete, como eu quero passar bala no viado que descobriu essa doença de merda... Agora, isolado do resto do mundo, eu recebo ordens de um Coronel palhaço metido a besta que acha que minhas habilidades em reconhecimento serão, de acordo com ele "Extremamente úteis para esta missão e para nossa pátria". Pra mim, ele é um crente... Pois acredita que isso vai se resolver, e na verdade, ele não passa de um otário!
Que se dane!
Meu rifle está carregado e travado, pronto pra explodir cranios desses cretinos! Meu time também está pronto. São profissionais e tentam levar a vida que lhes resta da melhor forma possível. Tentam esquecer suas familias, pois ainda não tem idéia se eles escaparam ou se morreram. Nem penso nisso também...

No ultimo contato, ele me repassou as coordenadas de um silo do Exército, sem mencionar sua posição ou maiores detalhes sobre o que vou encontrar lá. Ótimo! Agora vou brincar de adivinhação. Não podia ficar melhor!"
Kyosanin
Super Membro
Nome: Tanderson Morales
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72

GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48

Mensagem por Kyosanin »

:shifty: êtaaa... a p**** vai ficar séria..
Marushio
Super Membro
Nome: Marushio Desu
Curtiram: 1 vez
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: VIVA A LIBERDADE - "best wishes" - 1/35 - bravo 6

Mensagem por Marushio »

Rock n roll, mais uma história bacana pro GT :D
----–--------------------------->
Rock n roll \m/

Resgate do baleeiro
viewtopic.php?f=27&t=84
Kadu Queiroz
Super Membro
Nome: Carlos Eduardo dos Santos Queiroz

Mensagem por Kadu Queiroz »

Acompanhando. :thumbup:
Imagem
Gregovit
Membro

Mensagem por Gregovit »

Iniciando os trabalhos de uma noite de vigília contra os "andarilhos", apresento algumas coisas já feitas...

Parte superior e inferior do veículo:
Imagem

Parte interna do veículo, já pintada em branco, e com as principais peças já instaladas. Tem muito penduricalho ainda pra colocar la dentro e algumas correções na pintura a ser feita:
Imagem
Imagem

Ainda vou colocar uns fios la dentro, sinalizando a fiação do radio e sistema FLIR que vou projetar para este veiculo.

E aqui, só uma "parte" dos acessórios a serem usados:
Imagem

E se acham que já viram alguma coisa interessante, vejam a insanidade que este cara ta fazendo...
http://www.timawa.net/forum/index.php?topic=24123.0

"... Apos alguns dias de viagem, chegamos a Porto Alegre, e recebemos ordens de aguardar por novas ordens do Coronel. Ele informa que houveram novas informações que vão alterar de certa forma nossa missão. Recebemos a informação de que podem haver alguns cientistas e uma célula de segurança privada dando cobertura a operação deles. Aliados ou inimigos, ainda não sabemos, e nem o Coronel sabe. Sabemos que parte dos satélites de monitoramento voltaram a funcionar, gracas ao pessoal la de Alcântara. Rock and Roll , Caras!!

No caminho para a cidade, passamos por algumas cidades já totalmente abandonadas e outras com algumas pessoas tentando uma ultima resistência. os pobres coitados estão defendendo suas casas com literalmente paus e pedras. A medida em que nos aproximamos da região metropolitana, o numero de infectados aumenta, e temos que usar nossa já escassa munição pra dar cabo em quem se aproxima. O mais dolorido disso tudo e você ter que atirar em crianças infectadas... Não ha tempo para enterrar os corpos, então deixamos pelo caminho para atrair os infectados e tira-los do nosso caminho.

Consegui algumas pecas pra terminar as melhorias no veiculo e nas armas de cada membro da unidade. Meu rifle ficou do jeito como eu quero!
Imagem.

Achei uma câmera que vou usar para fotografar o que eu puder. Quem sabe se não vão usar isso no futuro, para evitar que essa porcaria aconteça de novo. A cena é dantesca! já na chegada, vimos pássaros se satisfazendo com corpos em um rio...
Imagem

Vimos também sobreviventes em uma lancha seguindo rio acima. Tentamos contato via rádio e sinais luminosos, mas ou não nos viram ou ouviram, ou não quiseram nos ver ou ouvir. Curioso, a usina ainda tem fumaça em seu reator, saindo pela chaminé, indicando que não foi destruída pelos idiotas da FAB. Pedirei ao comando uma análise via satélite, para ver se há movimento.
Imagem

E meu diário vai continuar sendo escrito. Depois do que vimos na cidade, pedi pra cada um da tripulação para manter um projetil individual, em caso de contaminação ou outra emergência.

Para quem ler isso... ADSUMUS!"
Nerum
Super Membro
Nome: Nerum Mortagua
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por Nerum »

Opa chegando para acompanhar ... :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Dom
Super Membro
Nome: José Jonanthan Silva

Mensagem por Dom »

show de bola :clap: :clap: :clap:
quanta criatividade, tô de olho aqui :clap:
Colador de papel. :D
Gregovit
Membro

Mensagem por Gregovit »

Dando continuidade no trabalho, aproveitei meu dia de folga e fiz a maior alteração do kit, até o momento. O Kit vem, originalmente com uma torre de 20mm, que eu não irei utilizar nele. Vai pra outro projeto, mas é outra história! :mrgreen:

Ele não vai perder a sua capacidade ofensiva, mas vai ficar mais "tático", e com alguma tranqueira em cima e nas laterais.

Ele estava originalmente assim:
Imagem

Mas preciso colocar uma .50 no topo, então, tive que fazer o seguinte: Fazer o menor se adaptar no maior.
Imagem

Entao, comeca a transformacao, colocando uma chapa de plasticard tapando a parte de cima, como uma segunda blindagem:
Imagem

Apos inserida, marcamos o buraco inicial, e medimos a posição correta da nova abertura:
Imagem
Imagem

E como a posição de disparo deve ficar:
Imagem
Imagem

Abri o buraco com minha Dremel e foi barbada. Ficou bem direitinho e esqueci de tirar a foto. Ainda tem trabalho pela frente.

"Passamos os últimos dezessete dias parados, aguardando ordens que não vinham nunca. Quando o primeiro radio foi recebido, já não havia mais um Coronel de quem recebíamos as ordens. Era um Tenente, que pela voz parecia ter acabado de sair da academia e nem deveria ter conhecido um bordel na vida!

A informação que o Tenente nos passava informava que vários oficiais e soldados foram mortos quando a base foi invadida pelos "andarilhos". O Coronel foi um dos primeiros a virar refeição. Desta vez, as ordens foram simples: Aguardar novo contato!!! Que garotinho idiota! Vontade de chutar o rabo desse palerma!

Conversei com o grupo e propus dar uma incrementada no nosso equipamento. Então demos uma visitada em todos os quarteis da região, para ver o que podíamos pegar. Nossa Torre de 20mm ficou inutilizada, depois de termos disparado quase toda a munição nos andarilhos e em grupos de sobreviventes que queriam nosso material. Encontrei uma metalúrgica, onde o Cabo Silva disse que pode transformar nosso veiculo em um monstro do terror para estes cretinos! Cabo Silva disse que tem experiencia em metalurgia e trabalhos com metal, então ele recebeu a honra de trabalhar nesta mudança.

Patrulhamos a área ao redor da metalúrgica e destrocamos todos os andarilhos que achamos. Perdemos os Soldados Batista e Lins para os andarilhos e o Cabo Nogueira para um atirador, que considerei um inimigo a altura. Resolvi caçá-lo a moda antiga. Só com meu rifle, sai a noite, com o auxilio da escuridão e esperei o movimento dele. Foram cerca de 20 horas ate eu conseguir identificar o rastro dele. O cara é bom, mas eu sou melhor! Ele deve ter a idéia de que somos mercenários, e não Fuzileiros. Não demorou até que ele cometesse um erro: Ele deixou rastros até o covil dele!

Bastardo, filho da puta! Esperei algumas horas, mas esperei... Eu estava na posição de caçador e ele de caça... Ele saiu da toca, se espreguiçando todo. Achei que tinha tido uma boa noite de sono. Era sua última!

Fiz mira, corrigi a diferença do vento... Distancia de 87 metros, pelos meus cálculos. Impossível que eu errasse!

E não é que o cretino me viu e nem fez menção de se esconder ou de esquivar??? A cara de espanto e surpresa foi substituída por uma massa disforme, fruto do meu projétil .556, direto entre o nariz e o olho esquerdo. E veio a "nuvem rosa"...

Fiquei mais alguns minutos em posição, para ter certeza de que não havia mais ninguém por perto. Fui até o corpo e verifiquei que ele era um Segundo Sargento do Exército. Achei a farda e vi que ele era paraquedista. Tinha formação em guerra na selva. O que ele estava fazendo aqui?

Anotei o que encontrei, para o relatório ao comando, peguei o que dava e voltei para o perímetro do nosso grupo. Deixei o corpo do miserável pros cachorros ou andarilhos... Quem chegar primeiro, faz a festa."
Gregovit
Membro

Mensagem por Gregovit »

Dando andamento no projeto, seguimos com algumas atualizações:

Na parte traseira, haverá um ninho com uma 7.62 MAG. Então, utilizei a plataforma, com o suporte que vem no kit e que não serve para esta versão da caixa:
Imagem

Fiz a tampa com um pequeno grampo cortado, e fechei a marca de injeção com putty:
Imagem

Este modelo vai contar com um tanque externo de combustível, pra auxiliar em viagens longas. Usei um tanque de 200l, que eu peguei de um kit Tamyia, que vai servir.
Imagem

Primeiro, fiz um suporte com plasticard, e que ficou uma porcaria.
Imagem
Imagem

Então, vasculhei minha caixa de spare parts, onde deixo tudo o que é peça que eu não uso nos meus kits em busca de soluções. Achei a solução de forma bem simples:
Imagem
Imagem

Ele vai ficar próximo a saida dos escapamentos do motor, na parte traseira.

Por hoje, era isso! Obrigado por acompanhar!
Responder

Voltar para “Militaria”