Me chamo Bruno (30) e sou de Campo Bom-RS, mas atualmente moro e trabalho na China.
Sempre gostei de tudo relacionado ao modelismo e hoje resolvi apostar e ver se vou conseguir montar algo.
Me interesso pela parte de veículos (urbanos).
Como estou na China tenho acesso a alguns sites com bastante variedades de opções e preços que eu acredito serem bem acessíveis.
Hoje comprei o meu primeiro kit e também alguns materiais de bancada. Os materiais de bancada são vendidos em um kit de uma loja especializada. Comprei tudo pela internet e devo receber dentro de dois dias. Fotos abaixo..

Além disso comprei também uns rolinhos de fita adesiva, pois vi em um dos posts do fórum que era recomendado.
Tudo isso (Kit Tamyia + Kit Bancada + Fitas) custou cerca de R$93,00 .. Isso seria caro ou barato, comparado com o custo dos mesmos materiais no Brasil?
O que ainda não comprei e queria uma boa dica é a COLA. Tem várias opções e não queria errar. hehe. Além disso, é necessário comprar um aplicador?
Foto de uma das colas que achei..

Já tenho outros itens de bancada na minha lista mas decidi não comprar ainda pois quero ver como vou me sair e do que realmente vou precisar no decorrer do projeto.
Abraço!