Próximos Eventos Programados:
[Expositor] M1025 - Hummer - Academy - 1/35
Moderador: Moderadores Militaria
- rdvalle
- Membro
- Nome: Rodrigo Dutra Valle
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: M1025 - Hummer - 1/35 Academy
Opa !! estou acompanhando, mais uma referência para quando eu for montar o meu !
- cyberluis
- Membro
- Nome: Luis Propicio
Reta final da montagem... ainda vou identificar e detalhar um pouco mais a criança...

"Nenhum obstáculo será tão grande, se a sua força de vontade de vencer for maior que ela".
- mvleonardo
- Super Membro
- Nome: Leo
- Agradeceu: 13 vezes
- Curtiram: 31 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
- cyberluis
- Membro
Finalizado.... e para não verem os muitos Defeitos tiro uma foto com a patroa para disfarçar.....

"Nenhum obstáculo será tão grande, se a sua força de vontade de vencer for maior que ela".
- magnetorj
- Super Membro
- Nome: romilson
mandou bem agora me tira uma duvida como vc colou o decal na porta no meu sofri e não consegui bom resultadocyberluis escreveu:Finalizado.... e para não verem os muitos Defeitos tiro uma foto com a patroa para disfarçar.....

- cyberluis
- Membro
O da tampa trazeira eu tive que fazer um molde e pintar com o aerografo, pois destrui o decal... os das portas fui com mais paciencia e utilizei o amaciante de decal da Revell e um pincel de cerdas duras, ai foi paciencia mesmo, coloca um ponta afofa ele, coloca mais um pouco de afofa... no final deu certo.
- magnetorj
- Super Membro
- Nome: romilson
putz tive que fazer os da porta no aero e não ficou grande coisacyberluis escreveu:O da tampa trazeira eu tive que fazer um molde e pintar com o aerografo, pois destrui o decal... os das portas fui com mais paciencia e utilizei o amaciante de decal da Revell e um pincel de cerdas duras, ai foi paciencia mesmo, coloca um ponta afofa ele, coloca mais um pouco de afofa... no final deu certo.

- MegaMenX2
- Membro
- Nome: Mega
Fala Cyberluis gostei muitomagnetorj escreveu:mandou bem agora me tira uma duvida como vc colou o decal na porta no meu sofri e não consegui bom resultadocyberluis escreveu:Finalizado.... e para não verem os muitos Defeitos tiro uma foto com a patroa para disfarçar.....
![]()
![]()

Falar de Paz,preparar-se sigilosamente para a guerra."William L.Shirer"