Obrigado

Moderador: Moderadores Tecnicas
Algumas das acrílicas se dão bem sendo diluídas com álcool comum. Algumas só com seus diluentes específicos (que normalmente acrescentam algum retardante), outras aceitam só alcool isopropílico, água desmineralizada. Outras podem ser dissolvidas com Vidrex ou Brilho Fácil numa boa. As Tamiya dizem que dissolvem até com cuspe!Yamamoto escreveu:Valeu por comentar Hartmann![]()
Eu estava dando uma busca na Net ai descobri que tem gente que usa alcool comum, eu vou fazer alguns testes para ver no que vai dar.
Lessa escreveu:Yamamoto, eu diluo com álcool isopropilico.
Hartmann escreveu:Algumas das acrílicas se dão bem sendo diluídas com álcool comum. Algumas só com seus diluentes específicos (que normalmente acrescentam algum retardante), outras aceitam só alcool isopropílico, água desmineralizada. Outras podem ser dissolvidas com Vidrex ou Brilho Fácil numa boa. As Tamiya dizem que dissolvem até com cuspe!Yamamoto escreveu:Valeu por comentar Hartmann![]()
Eu estava dando uma busca na Net ai descobri que tem gente que usa alcool comum, eu vou fazer alguns testes para ver no que vai dar.
Tem um pessoalzinho aí no fórum que já diluiu até com cachaça...Yamamoto escreveu:Hartmann escreveu:Algumas das acrílicas se dão bem sendo diluídas com álcool comum. Algumas só com seus diluentes específicos (que normalmente acrescentam algum retardante), outras aceitam só alcool isopropílico, água desmineralizada. Outras podem ser dissolvidas com Vidrex ou Brilho Fácil numa boa. As Tamiya dizem que dissolvem até com cuspe!Yamamoto escreveu:Valeu por comentar Hartmann![]()
Eu estava dando uma busca na Net ai descobri que tem gente que usa alcool comum, eu vou fazer alguns testes para ver no que vai dar.![]()
Com cuspe!?