E eu sei bem quando você diz que perdeu a mão pra montar e pintar...to passando pelo mesmo aperto que você, so que no seu caso, acho que você ta recuperando muito + rapido que eu

Abraço!
Moderadores: Della Coletta, cesar2b, Hartmann, Moderadores GT
Coelho,Coelho escreveu:Valeu pelo incentivo David, mas eu vou começar meu primeiro kit ainda esse final de semana pois minhas tintas chegaram hoje!
E o pessoal aqui do forum é sim muito tranquilo e muito disposto a compartilhar experiencias e técnicas, o que me ajudou e me incentivou muito a começar o hobby!
Enfim, assim que eu montar meu primeiro modelo, um P-51B 1/72 da Hobby Boss, e pegar um pouco de prática, com certeza eu começo a montagem de um P-47 desse, e ainda venho pedir sua ajuda! hahahaha.
Abraço David.
Ironfox,Ironfox escreveu:David, muito bom seu trabalho!![]()
E eu sei bem quando você diz que perdeu a mão pra montar e pintar...to passando pelo mesmo aperto que você, so que no seu caso, acho que você ta recuperando muito + rapido que eu![]()
Abraço!
HEHE, sei bem o que significa isso David, tô quase mudando de escala pra poder enxergar alguma coisaCowboy_dgt escreveu:Ironfox,Ironfox escreveu:David, muito bom seu trabalho!![]()
E eu sei bem quando você diz que perdeu a mão pra montar e pintar...to passando pelo mesmo aperto que você, so que no seu caso, acho que você ta recuperando muito + rapido que eu![]()
Abraço!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso é a idade chegando meu amigo !!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem horas que preciso de usar a lupa para enxergar os detalhes, as mãos tremem, enfim, só praticando mesmo que a gente consegue retomar o controle !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um grande abraço e obrigado por acompanhar a montagem !
David Gouvêa Torres.
Ironfox escreveu:HEHE, sei bem o que significa isso David, tô quase mudando de escala pra poder enxergar alguma coisaCowboy_dgt escreveu:Ironfox,Ironfox escreveu:David, muito bom seu trabalho!![]()
Abraço!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso é a idade chegando meu amigo !!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem horas que preciso de usar a lupa para enxergar os detalhes, as mãos tremem, enfim, só praticando mesmo que a gente consegue retomar o controle !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um grande abraço e obrigado por acompanhar a montagem !
David Gouvêa Torres.