Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

Revelação Amigo Secreto 2013

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Yamamoto
Super Membro
Nome: Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Revelação Amigo Secreto 2013

Mensagem por Yamamoto »

NightRider escreveu:
Yamamoto escreveu:
galttar escreveu:
Yamamoto escreveu:Imagem

:shh: :shh: :shh:
:pensativo:
O pacote saiu para entrega
:shh: :shh: :shh: :shh:
Já está em mãos ! Muito legal ! Obrigado !

Depois coloco a foto.

PS: Achou que eu estava brincado quando disse que avisava quando chegasse ? Eu já imaginava que era você ! :lol:
Posta a foto! :thumbup:
NightRider
Conselheiro
Nome: Luis
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 51 vezes

Mensagem por NightRider »

Se der tudo certo, coloco a foto à noite, em casa.

Um abraço !
Yamamoto
Super Membro

Mensagem por Yamamoto »

NightRider escreveu:Se der tudo certo, coloco a foto à noite, em casa.

Um abraço !
:thumbup:
Sekiji
Conselheiro
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Agradeceu: 53 vezes
Curtiram: 42 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48

GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D)

Mensagem por Sekiji »

Erick_Fernandes escreveu:Sem delongas e sem frescura!

Estou felicíssimo com meu amigo secreto Sekiji!!!!

Vou reescrever aqui o recado que escrevi no site do amigo secreto mas que foi cortado... :oops:

Cheguei agora em casa (23:00) e me deparei com os presentaços em casa! Tu não imagina minha felicidade!!! :agitado: :agitado:
Uma pena que só saquei que era você hoje a tarde, senão ia te azucrinar o tempo todo!! hahahaha.
Mas acho que é esse o espírito da brincadeira.

Sim sim e sim, gostei DEMAIS dos presentes! O Rafale é lindo e estava na listinha dos desejos! O cartão é 'putaqueoparivelmente' lindo, tanto suas palavras quando o artobox do F-5! Você acertou em cheio!
Agradeço muito por você ter enviado juntos as camisetas, porque sim, são também um baita presente ter vindo junto com o pacote! E não só pra mim como pra Paula também! Ficamos muito felizes em poder vestir nossas camisas do fórum!
E agora vou falar da enrascada que você me colocou. Hoje no GPPSD fiquei com uma vontadinha tímida de montar um Hornet, mas agora com esse set de decal que você mandou vou ter que montar um de qualquer jeito.

Estou muito muito feliz mesmo com os presentes, cara!!!

Um forte abraço pra você e desejo boas festas e uma excelente virada de ano pra você e sua família!!!

E lá vamos nós para o trem dos horrores!
Já tô me aprochegando em vocês!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Erick, eu que agradeço as suas palavras, fico muito feliz em saber que os presentes foram certeiros!
A "enrascada" que te coloquei foi proposital :rolando: :rolando:
Só para te ajudar, existe o kit da Revell-Monogram, o da Hasegawa e da Hobbyboss. O da revell é alto relevo, tenho um montado e fica bem bacana, os outros 2 são de uma qualidade bem melhor :thumbup:
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Erick_Fernandes
Super Membro
Nome: Erick Rosa Fernandes

Mensagem por Erick_Fernandes »

Sekiji escreveu:
Erick, eu que agradeço as suas palavras, fico muito feliz em saber que os presentes foram certeiros!
A "enrascada" que te coloquei foi proposital :rolando: :rolando:
Só para te ajudar, existe o kit da Revell-Monogram, o da Hasegawa e da Hobbyboss. O da revell é alto relevo, tenho um montado e fica bem bacana, os outros 2 são de uma qualidade bem melhor :thumbup:
Já estou dentro do assunto.
Já me indicaram o HobbyBoss! :thumbup:

Estou nesse momento salvando centenas de fotos de referência do Rafale M!

Valeuzão mais uma vez, Sekiji!
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"
Imagem

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 | A-4M Skyhawk MB
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34

Se beber, não digite!
Luzerba
Membro
Nome: Luis Gustavo Zerbinati Silva

Mensagem por Luzerba »

galttar escreveu:Acho que meu amigo secreto não gostou do presente. Ele recebeu sexta e até agora nada... :(

Enviado do meu Atari via RS232 a 9600bps
Olá pessoal, desculpem a demora, passei o final de semana trabalhando e não consegui postar a foto do trem dos horrores antes.
Veja o presentaço que ganhei do meu amigo Galttar.

Imagem

Galttar, demorei, mas isso não teve nada a ver com gostar ou não do presente. A proposito, gostei muito, um item sensacional e para completar um cartão de natal muito simpatico.

Muito obrigado amigo, fiquei feliz que voce me tirou!
Grande abraço
Yamamoto
Super Membro

Mensagem por Yamamoto »

Imagem

É um belo kit! :thumbup:
Andre L B Ferro
Super Membro
Nome: Andre Ferro

Mensagem por Andre L B Ferro »

Maravilha de kit, hein Luzerba?????
Lembramos de vc ontem.... Mas não achamos nenhum SUBWAY....kkkkkkk :thumbup: :thumbup:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Luzerba
Membro
Nome: Luis Gustavo Zerbinati Silva

Mensagem por Luzerba »

Andre L B Ferro escreveu:Maravilha de kit, hein Luzerba?????
Lembramos de vc ontem.... Mas não achamos nenhum SUBWAY....kkkkkkk :thumbup: :thumbup:
HAHAHA, Andre, voces não acharam um SUBWAY porque eu não estava junto, uma pena que eu tinha compromisso esse final de semana, senão teria ido no evento e reencontraria o povo.
Grande abraço
Erick_Fernandes
Super Membro
Nome: Erick Rosa Fernandes

Mensagem por Erick_Fernandes »

Na verdade o Subway estava fechado por falta de material.... hahahha..

Alguém já tinha passado lá antes!
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"
Imagem

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 | A-4M Skyhawk MB
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34

Se beber, não digite!
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”