Erick_Fernandes escreveu:Sem delongas e sem frescura!
Estou felicíssimo com meu amigo secreto
Sekiji!!!!
Vou reescrever aqui o recado que escrevi no site do amigo secreto mas que foi cortado...
Cheguei agora em casa (23:00) e me deparei com os presentaços em casa! Tu não imagina minha felicidade!!!
Uma pena que só saquei que era você hoje a tarde, senão ia te azucrinar o tempo todo!! hahahaha.
Mas acho que é esse o espírito da brincadeira.
Sim sim e sim, gostei DEMAIS dos presentes! O Rafale é lindo e estava na listinha dos desejos! O cartão é 'putaqueoparivelmente' lindo, tanto suas palavras quando o artobox do F-5! Você acertou em cheio!
Agradeço muito por você ter enviado juntos as camisetas, porque sim, são também um baita presente ter vindo junto com o pacote! E não só pra mim como pra Paula também! Ficamos muito felizes em poder vestir nossas camisas do fórum!
E agora vou falar da enrascada que você me colocou. Hoje no GPPSD fiquei com uma vontadinha tímida de montar um Hornet, mas agora com esse set de decal que você mandou vou ter que montar um de qualquer jeito.
Estou muito muito feliz mesmo com os presentes, cara!!!
Um forte abraço pra você e desejo boas festas e uma excelente virada de ano pra você e sua família!!!
E lá vamos nós para o trem dos horrores!
Já tô me aprochegando em vocês!