HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

[Bancada]  AS-90 - Trumpeter 1/35

Fórum dedicado aos modelos de Militaria que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Militaria

Roland
Super Membro
Nome: Vinicius Roland
Agradeceu: 0
Curtiram: 4 vezes
Contato:

Re: AS-90 - Trumpeter 1/35

Mensagem por Roland »

Obrigado, Daniel.

Obrigado por mais um empurrãozinho. Se a montagem é inspiradora, sua postagem é incentivadora.
Não desisti da montagem, embora não pareça isto.
Acabei chegando a um "acordo" e "ganhei" mais tempo para diversas atividades minhas e o hobby tem seu espaço definido.
Danieltandrade
Membro
Nome: Daniel Torres de Andrade
Curtiram: 0

Mensagem por Danieltandrade »

Roland escreveu:Obrigado, Daniel.

Obrigado por mais um empurrãozinho. Se a montagem é inspiradora, sua postagem é incentivadora.
Não desisti da montagem, embora não pareça isto.
Acabei chegando a um "acordo" e "ganhei" mais tempo para diversas atividades minhas e o hobby tem seu espaço definido.
Entendo Roland, nessa vida temos muitas coisas para lidar e embora o nosso hobby, muitas vezes um momento de diversão, é mais tarefa do nosso dia a dia. Eu por exemplo não tempo disponível para o plastimodelismo e tem dia que não da para fazer nada.
Mas aos pouquinhos a coisa vai tomando forma e o resultado final é gratificante.
Quando posta alguma coisa para nós...

Deus te abençoe...
Abraço...
Roland
Super Membro
Contato:

Mensagem por Roland »

To na fase de pintura...
Mas, pintaram alguns compressores para serem montados... então... ja viu, né?
Danieltandrade
Membro
Nome: Daniel Torres de Andrade

Mensagem por Danieltandrade »

Roland escreveu:To na fase de pintura...
Voce trabalha com compressores ?
ES1
Membro
Nome: Frederico
Curtiram: 1 vez

Mensagem por ES1 »

Roland, você é meu herói depois de ter feito aquele trabalho nas lagartas...
Gostei muito das correções e acho muito importante esse trabalho, afinal, depois de um tempo, a gente não quer só colar as peças e ver o que sai...a gente deseja ser o mais meticuloso e organizado possível em cada novo modelo.
Abraços e acompanhando!
Editado pela última vez por ES1 em 08 Jan 2014, 14:09, em um total de 1 vez.
Visite nosso site de modelismo:

Código: Selecionar todos

www.usinadoskits.com
Roland
Super Membro
Contato:

Mensagem por Roland »

Danieltandrade escreveu:
Roland escreveu:To na fase de pintura...
Voce trabalha com compressores ?
Faço compressores por encomenda:

https://www.facebook.com/pages/Compress ... 522?ref=hl

Imagem

Fiz uma entrega em SP e a compradora abriu a boca no mundo e choveu pedido!! ToFú!!

:aeee: :aeee:
Roland
Super Membro
Contato:

Mensagem por Roland »

ES1 escreveu:Roland, você é meu heróis depois de ter feito aquele trabalho nas lagartas...
Gostei muito das correções e acho muito importante esse trabalho, afinal, depois de um tempo, a gente não quer só colar as peças e ver o que sai...a gente deseja ser o mais meticuloso e organizado possível em cada novo modelo.
Abraços e acompanhando!
Realmente, ES1, aquilo é um kit a mais!! :espantado:

Não sei onde li que o kit tinha alguns erros... talvez eu tenha subestimado a informação e encontrei algumas coisas a serem feitas. Mas como não to mais sofrendo de excesso de preciosismo nem de Perfeccionismo Avantajado Aneuróico, tanto que nem dei bola para relacionar os erros... é bola pra frente.
Vou procurar fazer bonito, melhor do que o Lessa, do que o Marcoslot, do que o AndréFerro... resumindo, vou tentar fazer melhor do que esta turma da "lavadeiras"....
:rolando: :rolando: :rolando:

Ah, lembra do Arado 1/32, aquele que ganhou 5 premiações num só evento ano passado, feito por um novato... Xepard, acho que é este o nome dele... Te cuida, viu????
:shh:
Agora to na aviação...

Meu problema continua sendo o TEMPO, mas te cuida!!

:rolando: :rolando:
S[R]
Super Membro
Nome: Sérgio Rocha

Mensagem por S[R] »

ES1 escreveu:Roland, você é meu herói depois de ter feito aquele trabalho nas lagartas...
Abraços e acompanhando!
Concordo com o Frederico.

Chega um momento, em que a qualidade do kit só determina se teremos mais ou menos trabalho para concluir a montagem, mas o resultado final só depende da competência do modelista.

E no caso aqui, o nosso amigo Roland tá dando um show de montagem :saudacao: :saudacao: :saudacao:

Abraços.
Imagem

Imagem
Roland
Super Membro
Contato:

Mensagem por Roland »

Poxa, Sérgio, palavras de um mestre são sempre motivadoras.
Obrigado.

:aeee: :aeee:
Dougvoador
Super Membro
Nome: Douglas Torres de andrade
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer III Ausf L, TAMIYA 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Staghound MK I - Italeri 1/35

GTs em Andamento:
GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Hetzer 38T early Academy 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Jagdpanther Late version, tamiya 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48.

Mensagem por Dougvoador »

Roland?

Borá terminar o pesado.....
Responder

Voltar para “Militaria”