Master-Model

Próximos Eventos Programados:

WarThunder

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Ironfox
Super Membro
Nome: Roberto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: WarThunder

Mensagem por Ironfox »

Bahalord escreveu:
Ironfox escreveu:Agora a casa caiu, estou baixando o jogo... :chorando: :mrgreen:
Deixe o seu nick aqui, o meu é fácil, Bahalord =D

Putz, eu tô acostumado com jogos que você tem opção depois de escolher nick e senha e nesse ja veio tudo :shock: Tem como mudar nick e senha?? Help!!
Clear to engage!
Imagem
CVila
Membro
Nome: Caio Vila

Mensagem por CVila »

Ironfox escreveu:
Bahalord escreveu:
Ironfox escreveu:Agora a casa caiu, estou baixando o jogo... :chorando: :mrgreen:

Putz, eu tô acostumado com jogos que você tem opção depois de escolher nick e senha e nesse ja veio tudo :shock: Tem como mudar nick e senha?? Help!!
Eae blz ?

Tenta muda senha primeiro e depois o nick

É simples vai no site do warthunder----- vai em log in-------- e depois reset your password

Quando vc muda sua senha entra no warthunder ja em jogo clica em cima do seu nick

vai abrir uma tela ai vc clica em change nickname (fica em uma especie de rodapé)
Ironfox
Super Membro

Mensagem por Ironfox »

CVila escreveu:
Ironfox escreveu:
Bahalord escreveu:

Eae blz ?

Tenta muda senha primeiro e depois o nick

É simples vai no site do warthunder----- vai em log in-------- e depois reset your password

Quando vc muda sua senha entra no warthunder ja em jogo clica em cima do seu nick

vai abrir uma tela ai vc clica em change nickname (fica em uma especie de rodapé)

Opa, valeu CVila, sou meio topeira nessas coisas mas vou tentar achar hoje a noite. Qualquer coisa eu grito de novo :mrgreen: quanto a senha, tentei mudar ontem a noite e me enviaram outra :chorando: joguei uns 40 minutos ontem, mas ja era 00:30 e eu precisava dormir, mas consegui derrubar uns 3 e ajudar outros 2 na mesma rodada :mrgreen:

Sera que esse jogo aceita joystick?? :pensando: um Saytek acho que ia bem :twisted:
Clear to engage!
Imagem
Bahalord
Membro
Nome: André Luiz

Mensagem por Bahalord »

Eu jogo no mouse mesmo...Pode se dizer que minha mira é muito boa hahaha.
Hoje passei a manhã explodindo gente com canhoes russos e turn fighters japoneses.

Aprendi a odiar aviões ingleses, americanos e alemães.

109s perdem muita altitude pra virar, ingleses tem armas que se comparam a um revolver de elástico de dedo e americanos levam a fama do fast food...Gordos, não viram rápido o suficiente e morrem rápido =D
Imagem
Galttar
Conselheiro
Nome: Artur Barbosa
Agradeceu: 22 vezes
Curtiram: 18 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48

Mensagem por Galttar »

Bahalord escreveu:...americanos levam a fama do fast food...Gordos, não viram rápido o suficiente e morrem rápido =D
Engraçado, o P-47 não tem essa fama...
Quando estudei na montagem do meu P-47 se mostrou bastante interessante e com sobrevida! :P
Bahalord
Membro
Nome: André Luiz

Mensagem por Bahalord »

galttar escreveu:
Bahalord escreveu:...americanos levam a fama do fast food...Gordos, não viram rápido o suficiente e morrem rápido =D
Engraçado, o P-47 não tem essa fama...
Quando estudei na montagem do meu P-47 se mostrou bastante interessante e com sobrevida! :P
Claro que em um cenário real de guerra ele seria excelente, mas ingame você pode ir contra Yak-9 e seus canhões de 45mm e meu caro, isso é um tiro na deriva e tu vai a deriva direto pro chão hahaha.
Ingame um P-47D-28 demora seus 26, 28 segundos para fazer um 360º enquanto um a6m3 demora seus 18, 16 segundos, o que permite ao player do avião japonês te matar tranquilamente sem nem forçar os canhões de 20mm do Zerinho.

War Thunder é um jogo onde tudo pode acontecer, ao menos eu não imagino um cenário real de guerra onde um jogador com uma B-17G se denomina fighter e sai se enfiando no meio de um monte de fighters, ou um I-15 lutando mano a mano com um P-39N.

Mas concordando contigo com relação a realidade, P-47D era tão forte que chegou a voar com alguns cilindros fora de funcionamento e até sem uma boa parte da asa com um dos nossos pilotos da Fab (Não me recordo agora quem foi, só sei que o avião desviou de uma chaminé por pouco)
Imagem
BVila
Super Membro
Nome: Bruno Vila

Mensagem por BVila »

:twisted: :twisted: :twisted:

Galttar, instala o jogo e você vai entender perfeitamente o comentário do André ... 8-)
Ironfox
Super Membro

Mensagem por Ironfox »

BVila escreveu::twisted: :twisted: :twisted:

Galttar, instala o jogo e você vai entender perfeitamente o comentário do André ... 8-)

Pronto...aliciando mais 1... :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Clear to engage!
Imagem
CVila
Membro
Nome: Caio Vila

Mensagem por CVila »

Eae IronFox conseguiu mudar o nick ?

Ah vc me perguntou sobre o joystick então eu prefiro mais o mouse pra jogar arcade/realistic ja pra quem vai jogar full real battle deve ser interessante.

É complicado pois é questão de costume eu acho q em jogo mais rapido o mouse/teclado deve ser melhor mas vai de pessoa para pessoa

Abrçs
philip
Conselheiro
Nome: Luiz Felipe Mattos

Mensagem por philip »

não consigo jogar mais... :chorando:
10 min de jogo e meu processador frita! então o PC trava...

PS. aqui no Sul está um frio danado, meu PC está deitado e aberto, mesmo assim ele frita...
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”