HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

[Expositor]  Sikorsky HH-60J "Jay Hawk" 1/72

Fórum dedicado aos modelos de Aviação que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Aviação

marlusbrigola
Novato
Nome: Marlus Brigola
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Sikorsky HH-60J "Jay Hawk" 1/72

Mensagem por marlusbrigola »

Magnifico! Os detalhes deste kit são realmente muito bons! Parabéns pela montagem amigo!
Thunderbolt
Super Membro
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por Thunderbolt »

Marcos Kamiya escreveu::clap: :clap:
já montei um na 1/48 e estou querendo outro agora na 1/72, pelo que vi você monta muito, parabéns ficou massa, agora atiçou as lombrigas.
abraço.
Valeu Marcos, olha se você tiver a chance de montá-lo aproveite. A qualidade desse kit é muito boa. Abs.
Editado pela última vez por Thunderbolt em 02 Jul 2014, 18:19, em um total de 1 vez.
Thunderbolt
Super Membro

marlusbrigola escreveu:Magnifico! Os detalhes deste kit são realmente muito bons! Parabéns pela montagem amigo!
Valeu Marlus, a qualidade do kit ajudou no resultado. Abs.
Roy
Novato
Nome: Guilherme

Mensagem por Roy »

Realmente excelente Thunderbolt! Parabens! Sou fã dos helicopteros e ver uma montagem dessa da gosto!!!!!!!

Abs
Na Bancada:
B-17f Flying Fortress - "Fort Alamo" (Academy)
Nieuport 17 - "Lt. Charles Nungesser, Escadrille 65" (Academy)
Medieval Siege Tower - (ScratchBuild) http://forum.plastibrasil.org/viewtopic ... 108&t=6800
Thunderbolt
Super Membro

Roy escreveu:Realmente excelente Thunderbolt! Parabens! Sou fã dos helicopteros e ver uma montagem dessa da gosto!!!!!!!

Abs
Valeu Roy, também gosto dos helicópteros. Tenho mais três na fila: um Sea King e dois Lynx. Abs.
Roy
Novato
Nome: Guilherme

Mensagem por Roy »

Thundetbolt, também adoro mas tenho dificuldade em achar kits... Geralmente são caríssimos por causa da escala... Acabei de receber um huey da revell mas deu trabalho pra achar... Onde você compra os seus?
Na Bancada:
B-17f Flying Fortress - "Fort Alamo" (Academy)
Nieuport 17 - "Lt. Charles Nungesser, Escadrille 65" (Academy)
Medieval Siege Tower - (ScratchBuild) http://forum.plastibrasil.org/viewtopic ... 108&t=6800
Thunderbolt
Super Membro

Roy escreveu:Thundetbolt, também adoro mas tenho dificuldade em achar kits... Geralmente são caríssimos por causa da escala... Acabei de receber um huey da revell mas deu trabalho pra achar... Onde você compra os seus?
Oi Roy, no Brasil costumo dar uma garimpada no Mercado Livre. Hoje mesmo achei duas pérolas lá (um CH-53 Jolly Green Giant e um CH-46E Sea Knight). De vez em quando aparece alguma coisa com preço bom e ainda tem a possibilidade de parcelamento em até 10x. Agora pra comprar mesmo costumo comprar na Lucky Models, na Hobby Easy e na Hannants que são lojas fora do Brasil com uma variedade incomparável de kits e preços. O problema maior é o tempo que leva para chegar (45/50 dias em média, às vezes até mais). No Brasil tem uma loja chamada Nova Mania Hobby que costuma ter coisa boa com preços ótimos. Você não me falou a escala que monta, mas no caso eu só monto 1/72 e com isso consigo achar preços bons. O negócio é garimpar na internet. Se precisar de alguma dica é só falar. Abs.
Responder

Voltar para “Aviação”