Motta escreveu:Mais alguma coisa adicionada...

Moderadores: ricwebbr, Moderadores GT
Motta escreveu:Mais alguma coisa adicionada...
Concordo!Bribeiro78 escreveu:É, Motta...
Tá com toda a cara de mais um espetáculo, hein?!
Hehehehe
O legal da escala 1/48 é isso! Os kits (de boas marcas) já vêm muito bem detalhados, e os nossos trabalhos adicionais ficam bem mais tranquilos de fazer e ficar legal. Imagina fazer isso aí em 1/72... Bem complexo! Eu, gosto de montar a 1/72 pois o meu problema é espaço em casa. Então, essa escala possui bom detalhamento e um tamanho agradável. Em 1/48 é interessantes os caças da WWII, pois ainda tem um tamanho agradável. Mas aviação moderna é muito grande.
Abração!
Sekiji escreveu:![]()
show de bola brother! Como vc fez?!
Muito orbrigado, Bruno!Bribeiro78 escreveu:É, Motta...
Hehehehe
O legal da escala 1/48 é isso! Os kits (de boas marcas) já vêm muito bem detalhados, e os nossos trabalhos adicionais ficam bem mais tranquilos de fazer e ficar legal. Imagina fazer isso aí em 1/72... Bem complexo! Eu, gosto de montar a 1/72 pois o meu problema é espaço em casa. Então, essa escala possui bom detalhamento e um tamanho agradável. Em 1/48 é interessantes os caças da WWII, pois ainda tem um tamanho agradável. Mas aviação moderna é muito grande.
Abração!
É isso que eu mais gosto da escala 1/48, é possível explorar os detalhes, mas sem precisar sair de casa para montar os modelos.denis bonetti escreveu:Concordo!Bribeiro78 escreveu:É, Motta...
Hehehehe
Abração!
Os detalhes dos kits 1/48 das marcas boas são impressionantes e de quebra alguns scratches também ficam mais fáceis de se fazer.
O problema é o espaço, ainda mais em se tratando de aviação moderna.
Eu só monto 1/72 por esse motivo. E também porque quando comecei não tinha tantos recursos assim para investir nos kits maiores, que são bem mais caros. E bom, agora é que não mudarei mesmo, porque toda a minha coleção é de "minis".
Abraços eai Motta.
O sr. é um Fanfarrão!!!Andre L B Ferro escreveu:
![]()
![]()
![]()
Sim... óbvio!Andre L B Ferro escreveu:Fanfarrão é o Sr. que paga de 'modelista médio' e faz um trabalho desse nível.....
Tá de brinks, né??![]()
![]()
Tipo assim:Bribeiro78 escreveu:Como diria Joel Santana: "Tá de brincation with me?"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()