Master-Model

Próximos Eventos Programados:

Ford 37 Coupe Street Rod - 1/24 Revell

Fórum dedicado aos modelos de Veículos que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Veículos

Leonardo Alexandre
Novato
Nome: Leonardo Alexandre Machado
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ford 37 Coupe Street Rod - 1/24 Revell

Mensagem por Leonardo Alexandre »

Henricão e Night, agradeço as palavras de incentivo!!

E agora segue as fotos do fordinho, demorei mas acho que agora dá para falar que está finalizado, ou quase :rir_muito:, esqueci de por a placa :rolando: , bom por hora não vou refazer alguns detalhes dele, quem sabe num futuro próximo rss.

Pessoal, quem quiser fazer críticas :bala: , por favor fiquem a vontade, somente assim para se aperfeiçoar.

No mais obrigado a todos que acompanharam e tiveram paciência para ensinar algo :mrgreen: !!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
NightRider
Conselheiro
Nome: Luis
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 52 vezes

Mensagem por NightRider »

O Ford ficou bem legal. Gostei do azul e do polimento. Duas perguntas básicas: você fez algum tipo de wash na grade dianteira ? Algumas fotos dão esta impressão quesim, bem de leve, outras me deixaram na dúvida. Nas rodas, eu faria um eash leve também, para quebrar um pouco esse cromado que é um pouco exagerado nos kit´s (um dia crio vergonha na cara e passo a retirar o cromado ue vem no kit e pinto as rodas...).

Aguardando o próximo: já sabe qual vai ser ?

Um abraço e parabéns !
Leonardo Alexandre
Novato
Nome: Leonardo Alexandre Machado

Mensagem por Leonardo Alexandre »

Opa valeu Night!!

Na verdade eu fiz um wash na grade, ou uma tentativa, mas retirei, porém como vc bem observou ficou um "resíduo" da tinta, muito suave mesmo, estou pensando em usar algum tipo de pó para fazer esse wash na grade, deixa eu ter um tempo livre e tentarei umas ideias malucas ali.
Talvez tenha notado, mas a grade não ficou bem alinhada, ficou para fora do alinhamento do capô, eu não fiz aquela montagem inicial para acertos de alinhamento e etc. O capô de um lado também ficou mais alto do que do outro, coisas que agora serão difíceis de arrumar acho eu, espero lembrar disto na próxima montagem e ser mais minucioso nesta etapa.

O próximo kit é um Mirage IIIR 1/48 da academy, comprei mais pelo preço que foi bem em conta mas passando esta época de final de ano já vou atrás de algum outro kit com preferência por automóveis antigos customizados ou de corridas.
Aprovei também que achei num bom preço e comprei o kit Tamya da Lotus 99t, mas esse vou esperar pegar mais a prática para montar, ou seja vai demorar um bocado rrss.

Abraço.
DanWillys1968
Membro
Nome: Daniel Garcia

Mensagem por DanWillys1968 »

Muito bom o kit achei bem legal, boa sorte nos proximos kits a serem montados abraços.
shima1958
Novato
Nome: SILVIO TARNOVSCHI

Mensagem por shima1958 »

Leonardo, ficou muito bom o resultado. GOSTEI[SMILING FACE WITH OPEN MOUTH][THUMBS UP SIGN][SMILING FACE WITH OPEN MOUTH][THUMBS UP SIGN]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Responder

Voltar para “Veículos”