Quanto ao plastimodelismo, há muitos anos eu ficava olhando os modelos nas caixas quando passava na Lima Hobby aqui de Curitiba, mas achava que não valia o investimento, que iria montar o modelo em 5 minutos e pronto. Tenho habilidade e gosto muito de montar e desmontar coisas, por isso eu pensava assim.
No Natal como não tinha nada legal pra pedir de amigo secreto, pedi um kit e ganhei do meu irmão. É um P51-C da HobbyBoss. Minha esposa achando que eu não ganharia o modelo e sabendo que eu queria muito comprou sem avisar um outro modelo, um spitfire mkII da Revell.
Demorei um tempo pra começar, pois estou com bebê em casa, tirei férias e agora resolvi começar pra valer.
Mas como sou meio perfeccionista, estou lendo tudo que é possível pra tentar fazer meu primeiro modelo um pouco menos pior.
Resolvi também investir um pouco e comprei algumas tintas, pincéis e até um mini compressor e um aerógrafo, que não foram tão caros.
Se alguém de Curitiba quiser a dica de onde comprar, me avise, comprei ali nas Mercês.
E é isso, vou postar com calma depois de ler bastante.