Muito obrigado pela palavras!PzKpfwlll escreveu:Muito bom Leão, belo modelo, ficou lindão!
![]()
![]()
![]()
Rapaz, não se esqueça: o importante é curtir e se divertir!
Às vezes você pode até pensar que faltou algum detalhe, que a pintura poderia ter sido melhor, que isso ou aquilo, mas nunca se deixe abalar! NENHUM kit é totalmente perfeito e quem mais sabe disso é a própria pessoa que montou![]()
Cole os dedos, suje o chão, se pinte, quebre uma peça ao meio, recole, pinte, pinte errado, pinte errado de novo... Mas sobre tudo: se divirta!![]()
Essa é a maior alegria que nosso hobby pode nos oferecer. Já conto alguns modelos que até ficaram bons, mas a montagem em si ficou longe de agradar.
Rapaz, quero também lhe dar os parabéns pela sua conduta aqui no fórum! Pela sua atividade, animação, envolvimento, simplicidade... Sem dúvida você é um membro essencial, um membro que sei que muitas vezes fez lembrar o que muitos (inclusive eu) já se esqueceram: Divirta-se!
Não importa quantos anos você continue montando kits e praticando o hobby, nunca mude seu lema, é o melhor que eu posso encontrar no fórum nos dias de hoje:
"Sempre aprendendo..."
Seja sempre você mesmo!![]()
Um abraço!
Pz.
Tem muito valor pra mim!
Valeu mesmo!