Bom dia pessoal!
Obrigado pelo interesse.
Leandro, não é bem um varredor, já que ele não empurra (como o mine plow do Stryker) nem desenterra (como o do Abrams, por exemplo) as minas. Ele faz uma grande pressão no solo e detona as minas antes do veículo passar sobre elas. Assim a rota fica limpa para os demais veículos e pessoal. Pode ou não ser usado em conjunto com foguetes que lançam cordões explosivos e detonam parte dos dispositivos (via onda de choque) antes do roller passar pelo campo. É mais raro, até porque não é simplesmente carregado (por veículos leves), é um trailer pesado. Veja aí uma imagem:
Aliás, o MICLIC (Mine Clearing Line Charge) é utilizado com qualquer tipo de dispositivo para varredura de campos minados, e não só com o Mine Roller.
O grande problema são as instruções da Legend, são terríveis. Em alguns momentos a coisa será na base do "guess who" rsrsrrsrs, mas o visual é fantástico.
Só não sei ainda se vou utilizar o Rhino na frente do SPARK. Estou pensando. Fica bem "estranho", do jeito que eu gosto, mas... A ver.
Abraços!