Moderador: Moderadores Boteco
Um monte de laminha pra jogar nos tanques!Rafael-RS escreveu:Minha 1 compra na jaddar... curti os Poloneses...![]()
Caramba! Quantos presentes!!!leaopersico escreveu:Ganhei de presente da minha esposa!
Eu tenho como não amar minha esposa?!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito bom mesmo o Kit..Rafael Guerra escreveu:Pessoal,
Busquei hoje nos correios.
Comprei por indicação do Alexandre "Hartmann" e não me arrependi. O kit é lindo e ricamente detalhado a tal ponto que, pelo que vi rapidamente, quase não terei o que fazer em scratch...
Agora é pesquisar sobre a pintura e interior do cockpit, já que pretendo montar a versão modernizada da FAB.
Abraços!
Para fazer a versão modernizada, você terá que fazer o painel e a sonda de REVO em scratch, além de outras modificações, como a retirada do canhão de 20mm da direita e sua substituição por um tubo, que serve para refrigeração dos componentes do radar que ocuparam espaço do canhão e cofre de munição. Veja algumas das diferenças e referências.Rafael Guerra escreveu:Pessoal,
Busquei hoje nos correios.
Comprei por indicação do Alexandre "Hartmann" e não me arrependi. O kit é lindo e ricamente detalhado a tal ponto que, pelo que vi rapidamente, quase não terei o que fazer em scratch...
Agora é pesquisar sobre a pintura e interior do cockpit, já que pretendo montar a versão modernizada da FAB.
Abraços!