Moderadores: NightRider, Moderadores GT
Show de abertura!Vrykolakas escreveu:Olá, sejam bem vindos a mais esta montagem.
Todos já falaram alguma coisa sobre o Mustang e suas variantes, então não vou falar sobre o avião, mas sobre o piloto.
Na foto abaixo, os "Top Guns" do 357th FG "Yoxford Boys." (L-R) Richard A. "Pete" Peterson, 15 1/2 victories, Leonard K. "Kit" Carson, 18 1/2 victories, John B. England, 17 1/2 victories, and Clarence E. "Bud" Anderson, 16 1/4 victories.
Assim esperamos...Onildo Junior escreveu:Pelo detalhamento do kit, a montagem será um verdadeiro show!
Ops, não posso decepcionar...Hartmann escreveu:Já puxei minha cadeira aqui, para acompanhar essa montagem deste kit fantástico!![]()
leaopersico escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Vamos ver...Mazzutti escreveu:Lindo modelo, vai ficar incrível
Nem imaginava! Mais responsa então...Hartmann escreveu:Show de abertura!Vrykolakas escreveu:Olá, sejam bem vindos a mais esta montagem.
Todos já falaram alguma coisa sobre o Mustang e suas variantes, então não vou falar sobre o avião, mas sobre o piloto.
Na foto abaixo, os "Top Guns" do 357th FG "Yoxford Boys." (L-R) Richard A. "Pete" Peterson, 15 1/2 victories, Leonard K. "Kit" Carson, 18 1/2 victories, John B. England, 17 1/2 victories, and Clarence E. "Bud" Anderson, 16 1/4 victories.
![]()
![]()
![]()
Só faltou dizer que Bud Anderson foi ala de ninguém menos que Chuck Yeager, o primeiro homem a quebrar a barreira do som, em 1947. Ele, assim como Bud, um triplo ás do 357h FG, com 12,5 Kills.
Na foto abaixo, o Old Crow de Anderson e o Glamorous Glennis, de Yeager, voando juntos...
![]()
![]()
Sim, muito!leaopersico escreveu:Essa última foto é linda!
Pois é, se o motor fosse de metal, acho que funcionaria...MVAIANO escreveu:Nossa Paulo.
Aula de história e um kit fantástico. Me lembrou a séria "Entusiastic Modeller" da Hasegawa, que tinha carros com motores exatamente assim: Cilindros, bielas, virabrequins etc.
Vou acompanhar com certeza.
Abrazz!