Olá tudo bem estou acompanhando esse seu projeto maravilhoso desde quando começou e vc está fazendo um trabalho excepcional vc.está de.parabéns estou aprendendo muito com sua experiência, gostaria de saber aonde vc comprou esses acessórios para diorama em resina da foto desse post. Desde já agradeço.S[R] escreveu:Bom pessoal, já deu pra perceber que levo uma década para fazer um diorama, não muito diferente do anterior, esse que comecei a postar hoje na verdade os trabalhos iniciaram-se em fevereiro de 2014![]()
Para realizar esse projeto,me inspirei nessa foto de um Half-Track sobre uma ponte em Limbourg – Bélgica,na Batalha do Bulge. O contexto será outro, a idéia é colocar um Half-Track M3A1 e sua tripulação que se depararam com uma ponte destruída em seu caminho, e bem próximo haverá um posto de comunicação alemã escondido num porão.
Uma ideia para estrutura da ponte.
O projeto em 3D.
O porão onde ficarão três soldados alemães.
Prentendo colocar um soldado alemão observando através da grade.
O material.
Soldados do porão.
O veiculo que ficará sobre a ponte, ainda preciso fazeralgumas melhorias do tipo, mais carga e acrescentar a tripulação.
Os soldados americanos, aqui me deparei com um grande desafio como, trocar as cabeças, armas e vou tentar retrabalhar as mangas dos uniformes pois esses soldados estão mais para Vietnan do que WWII.
Alguns acessórios e as cabeças dos soldados americanos.
Por hora é só, logo mais posto a continuação.
Enviado de meu D2403 usando Tapatalk