Aqui abriuBressan52 escreveu:nenhuma imagem abriu pra mim... procede? (estou na empresa, pode ser o firewall)

Moderador: Moderadores GT
Aqui abriuBressan52 escreveu:nenhuma imagem abriu pra mim... procede? (estou na empresa, pode ser o firewall)
Não sei, provável que seja.... aqui tá tudo certo. Depois vc me fala .Bressan52 escreveu:nenhuma imagem abriu pra mim... procede? (estou na empresa, pode ser o firewall)
Pra ser sincero creio que não sei!LongTor1 escreveu:Pois é amigo.
Eu nem saberia agora prever a escala exata, mas o projeto esta com um comprimento em torno de 245mm sendo que o raio é de 45mm.
Estou analisando as colas, pois de toda a forma no final, o scratch vai receber uma boa dose de massa, e lixa, alem de plasticards cartões de credito velhos dentre outros plasticamentos que eu encontrar sobrando.
Infelizmente eu vou apenas iniciar o tópico com os encartes, plantas, e medidas, somente a partir do dia 31 é que dou partida no projeto de fato.
Uma duvida, saberia me dizer se eu como co-fundador do GT tenho que aguardar a permissão de outro fundador para criar o tópico, ou já posso abrir ?
Pois é ! acho que tá tudo certo...Echo1_ escreveu:Aqui abriuBressan52 escreveu:nenhuma imagem abriu pra mim... procede? (estou na empresa, pode ser o firewall)
Devagar nóis chega lá !leaopersico escreveu:Ficou muito bom! Bem justinho!
Parabéns!