Pois então,
Passei o Verniz fosco e dei por finalizada esse meu primeiro kit no plastimodelismo!!
Gylber Soares escreveu:Ah! Fiquei curioso. Deve ter dado um tiro e colocou pólvora real! Kkkkk brincadeira. Conta aí!!
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkk...... Como havia dito antes, pra fazer a sujeira das metralhadoras e do motor, tive uma idéia que não sei se é utilizado normalmente.
e pra isso tive de recorrer à minha querida namorada...
Utilizei sombra de maquiagem feminina...kkkkkkk.... Confesso que quando perguntei se ela tinha sombraa preta a reação dela foi a mais engraçada ..kkkkkk.... Não sei se alguém já utilizou, mas eu gostei bastante do resultado, bem rápido e prático. Apliquei com um cotonetes.
Segue as fotos do kit FINALIZADO!!
Obs.: Não reparem o "fundo branco".... foi o mais próximo que consegui chegar do fundo branco (Uma embalagem de pizza)

Promto que nos próximos kits melhorarei...
Bom pessoal, vamos ao balanço final dessa nova experiência:
Me diverti Muuuuuitoooooo!!! Cada processo era muito engraçado e a medida que o kit vai tomando forma, você se empolga muito!! Pra mim foi uma forma de terapia... Já tenho alguns kits na fila pra continuar com esse Hobby super saudável.
Aprendi muito... tive inúmeras dificuldades, como por ex:
- Os dois trens de pouso não sei se não colaram direito ficaram moles e acabaram quebrando.
- Vocês podem notar que uma das pás da helice está torta. Sim, pois ela tb quebrou..... consegui colar pelo menos. o Decal do "rabo" do avião (não sei o nome correto) rasgou mesmo após a segunda demão de verniz brilhante.
- Pintura vazou e isso deixou a pintura meio feia. Como disse no início, eu mesmo resolvi deixar dessa forma pra eu ver quais foram meus pontos a melhorar.
- Fiz muita lambança com a cola.
Resumindo, preciso melhorar o manuseamento dos kits futuros.
Muito obrigado a todos que direta ou indiretamente me ajudaram de alguma forma na montagem. Muito obrigado ao Fórum, excelente fonte de aprendizado pra quem quer entrar no mundo do Plastimodelismo!
Em breve mais uma montagem!!!
Abraços!