Obrigado Paulo!pcfviana escreveu:Ficou lindo!! Usou aquela técnica do amarelo, vermelho + betume?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Moderador: Moderadores GT
Obrigado Paulo!pcfviana escreveu:Ficou lindo!! Usou aquela técnica do amarelo, vermelho + betume?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hary, que pintura de madeira! ImpressionanteHary escreveu:Pequena atualização de domingo. Começando a montar o cockpit e mais alguns PEs.
Valeu Artur! Sim...foi com o Betume da Judéia.Arturius escreveu:Essa pintura de madeira foi na base de Betume da Judéia?
Belo trabalho Hary, como sempre lindo.
Abraços
Art
Valeu Mauro! O tom de amarelo de base, pode ser qualquer um, depende do gosto.General Greatauk escreveu:Parabéns Hary, qualquer dia tomo coragem e compro um WW I em escala maior que a minha habitual só pra tentar esse efeito de madeira. Ficou incrível.
Só pra eu entender a técnica pintaste toda a seção de amarelo (qual tom falando nisso?) e depois dá-lhe betume retirado com ecosolv, é isso?
Ah, se puder me indicar um bom site pra comprar modelos similares a este eu agradeço, pois um amigo é fã daquele filme Flyboys e me pediu pra um dia montar um modelo pra ele guardar.
Abraço.
Valeu Leão!leaopersico escreveu:Excelente como sempre Hary!