Ainda não conheço. Mas esses kits mais recentes são muito bons mesmo.Motta escreveu:Desculpa a intromissão no tópico e no assunto, mas tenho a impressão que os F-15 da GWH são o que há de melhor no mercado atualmente.
Próximos Eventos Programados:
[Empoeirado] F-15E "Seymour Johnson" - Academy - 1/48
Moderador: Moderadores GT
- Hartmann
- Super Membro
- Nome: Alexandre Fontoura
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: F-15E "Seymour Johnson" - Academy - 1/48
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
- Hartmann
- Super Membro
Pessoal,
Dia 23/12 estou de retorno a Manaus, quando vou dar um gás nesta e em outras montagens!
Torçam para que o processo de impeachment da Dilma não atrapalhem o recesso parlamentar em janeiro, pois assim poderei até terminar as várias montagens paradas!
Até mais!
Dia 23/12 estou de retorno a Manaus, quando vou dar um gás nesta e em outras montagens!

Torçam para que o processo de impeachment da Dilma não atrapalhem o recesso parlamentar em janeiro, pois assim poderei até terminar as várias montagens paradas!

Até mais!

Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
- Hartmann
- Super Membro
Aproveitei o feriado da Semana Santa para recuperar o atraso de minhas (muitas) montagens, entre elas a deste F-15E.
Terminei de montar o cockpit e fechei o pastel da seção dianteira da fuselagem...

Colei as asas à seção central...

Levou um pouco de putty na junção das asas, mas nada muito sério...

... e uni a seção dianteira com a principal.

Bom, e ele começa a tomar forma de F-15...

Até a próxima, pessoal!
Terminei de montar o cockpit e fechei o pastel da seção dianteira da fuselagem...

Colei as asas à seção central...

Levou um pouco de putty na junção das asas, mas nada muito sério...

... e uni a seção dianteira com a principal.

Bom, e ele começa a tomar forma de F-15...

Até a próxima, pessoal!

Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
- Rafael Guerra
- Super Membro
- Nome: Rafael Guerra
- Agradeceu: 11 vezes
- Curtiram: 86 vezes
Bom demais quando a montagem chega na etapa do modelo parecer um avião, né? Vai ficar um lindo modelo!
Alexandre, depois do comentário do Motta sobre o F-15 da GWH eu fui pesquisar e fiquei muito impressionado com o kit. Soberbo! As asas já vem em uma única peça; há guias para a junção da parte dianteira da fuselagem com a principal, as superfícies móveis de controle de voo vem separadas, o radome pode ser montado aberto com o radar aparecendo. Enfim, será o meu próximo F-15. rs

Alexandre, depois do comentário do Motta sobre o F-15 da GWH eu fui pesquisar e fiquei muito impressionado com o kit. Soberbo! As asas já vem em uma única peça; há guias para a junção da parte dianteira da fuselagem com a principal, as superfícies móveis de controle de voo vem separadas, o radome pode ser montado aberto com o radar aparecendo. Enfim, será o meu próximo F-15. rs
Rafael Guerra
- Hartmann
- Super Membro
Assim eu serei obrigado a incluí-lo na minha Wish List!Rafael Guerra escreveu:Bom demais quando a montagem chega na etapa do modelo parecer um avião, né? Vai ficar um lindo modelo!![]()
![]()

Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
- Hartmann
- Super Membro
De volta à BSB já, Barão. Só fiquei em Manaus no feriadão da Semana Santa...Barão escreveu:Grande Hartmann, está em casa então?

Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
- leaopersico
- Super Membro
- Nome: Lenilson Leão
-
Contato:
- Troféus:
Do jeito que está a confusão por aqui deve ser difícil passar um tempo em casa!Hartmann escreveu:De volta à BSB já, Barão. Só fiquei em Manaus no feriadão da Semana Santa...Barão escreveu:Grande Hartmann, está em casa então?

Sempre aprendendo...
- Hartmann
- Super Membro
O bicho começou a tomar forma de F-15E!
Terminar de montar a fuselagem, tomadas de ar e o cockpit, para colar o canopy, mascarar e aplicar o primer...

Até a próxima!

Terminar de montar a fuselagem, tomadas de ar e o cockpit, para colar o canopy, mascarar e aplicar o primer...

Até a próxima!

Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Alexandre Fontoura
Manaus - AM