Lançamento da Revell para Outubro.

Moderador: Moderadores Boteco
Essa é a de série nova, não? Não parece a da série clássica, com Lorne Greene como Adama.Luís Pacheco escreveu:Por falar na Galactica
danilo gostei da ideia mais como o luis e do rio eu posso buscar com ele onde ele marcar e vou levar uma vantagem sobre vc:rolando:Danilo Grangeiro escreveu:Para te ajudar vou fazer o grande esforço de ficar com os kits que voce nao vai montar, e so mandar para ca.Tchibum escreveu: Nem me fale...
Isso de comprar por impulso dá nisso... Tenho uma pilha de caixas lá em casa ocupando lugar que jamais irei tocar...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ps. ficou show o seu retrato na camisa que esta usando.![]()
![]()
![]()
Já comprei essa e os dois tipos de vipers da Moebius Models, só falta a nave cylon, mas ainda não sei se vou comprá-la. A série nova foi extraordinária. Caprica eu não assisti ainda, mas já me interessei pela nova, que deve mostrar combates com aqueles cylons mais toscos, da época da série antigaLuís Pacheco escreveu:Por falar na Galactica
Não se preocupe, vou montar esse Mirage em breve, talvez após a conclusão do F5-EM. Gosto muito de Mirages e até outro dia não conhecia essa versão. Foi uma versão para pouso em porta aviões. Não sei se foi muito produzida, mas com certeza é muito bonitaErick_Fernandes escreveu:LRFOGA escreveu:chegou hoje no meu estaleiro um kit que estava ansioso para vê-lo pousar na minha bancada![]()
Muito bom!
Posta um review pra a gente!!
Olha se vc quiser se desfazer desse, por favor me avise antes.Tchibum escreveu:Acabei de receber e pelo tamanho da caixa, só pode ser o Catalina na 1/48...
É um espanto... Acho que nem o FCM vai fazer esses decalques e nem eu vou montar esse mostro, pois, até segurar vai ser difícil.
![]()
![]()
FOGA, este é o meu Mirage favorito. Mas não foi desenvolvido para uso em Porta-Aviões. Você deve estar confundindo com o Jaguar M (foto abaixo), que foi desenvolvido para uso embarcado, mas a Marine Nationale acabou por encomendar em seu lugar o Super Etendard. O Jaguar M lembra bastante o Mirage F1 pelo formato das asas e pelo trem de pouso. Mas é um bimotor, enquanto Mirage F1 é monomotor.LRFOGA escreveu:Não se preocupe, vou montar esse Mirage em breve, talvez após a conclusão do F5-EM. Gosto muito de Mirages e até outro dia não conhecia essa versão. Foi uma versão para pouso em porta aviões. Não sei se foi muito produzida, mas com certeza é muito bonitaErick_Fernandes escreveu:LRFOGA escreveu:chegou hoje no meu estaleiro um kit que estava ansioso para vê-lo pousar na minha bancada![]()
Muito bom!
Posta um review pra a gente!!
LRFOGA, o Mirage F1 não era para pouso em porta-aviões. Para encurtar a história, criticaram o desempenho do Mirage III com as asas delta (acho que perdia muita energia em curvas, talvez alguém possa explicar direito) e daí criaram esse modelo, que ainda é operacional na própria França (como avião de reconhecimento), Espanha, Iran(!!!), Líbia(!!!!!!!), entre outrosLRFOGA escreveu: Não se preocupe, vou montar esse Mirage em breve, talvez após a conclusão do F5-EM. Gosto muito de Mirages e até outro dia não conhecia essa versão. Foi uma versão para pouso em porta aviões. Não sei se foi muito produzida, mas com certeza é muito bonita