Master-Model

Próximos Eventos Programados:

[08/2012] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Luís Pacheco
Super Membro
Nome: Luís Carlos Pereira Pacheco
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: [08/2012] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Luís Pacheco »

Por falar na Galactica

Lançamento da Revell para Outubro.
Imagem
Hartmann
Super Membro
Nome: Alexandre Fontoura
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Hartmann »

Luís Pacheco escreveu:Por falar na Galactica

Imagem
Essa é a de série nova, não? Não parece a da série clássica, com Lorne Greene como Adama.
Não acompanho a nova versão, mas fui um grande fã da série original. Oposto do que aconteceu em relação à série V. Detestei a original, dos anos 80, mas gostei muito da nova, com a brasileira Morena Baccarin como Anna, a líder dos lagartos ETs... Pena que só fizeram duas temporadas... :chorando:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
magnetorj
Super Membro
Nome: romilson

Mensagem por magnetorj »

Danilo Grangeiro escreveu:
Tchibum escreveu: Nem me fale...

Isso de comprar por impulso dá nisso... Tenho uma pilha de caixas lá em casa ocupando lugar que jamais irei tocar...

:raiva: :raiva: :raiva: :raiva:
Para te ajudar vou fazer o grande esforço de ficar com os kits que voce nao vai montar, e so mandar para ca. :rolando: :rolando: :rolando:

ps. ficou show o seu retrato na camisa que esta usando. :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
danilo gostei da ideia mais como o luis e do rio eu posso buscar com ele onde ele marcar e vou levar uma vantagem sobre vc:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: quanto a camisa ficou muito boa mesmo a foto :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Kadu Queiroz
Super Membro
Nome: Carlos Eduardo dos Santos Queiroz

Mensagem por Kadu Queiroz »

Recebi esse hoje, já está guardado para o GT Carros Famosos.

Imagem
Imagem
LRFOGA
Super Membro
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por LRFOGA »

Luís Pacheco escreveu:Por falar na Galactica

Imagem
Já comprei essa e os dois tipos de vipers da Moebius Models, só falta a nave cylon, mas ainda não sei se vou comprá-la. A série nova foi extraordinária. Caprica eu não assisti ainda, mas já me interessei pela nova, que deve mostrar combates com aqueles cylons mais toscos, da época da série antiga :thumbup:
Imagem
LRFOGA
Super Membro
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por LRFOGA »

Erick_Fernandes escreveu:
LRFOGA escreveu:chegou hoje no meu estaleiro um kit que estava ansioso para vê-lo pousar na minha bancada :agitado:
Imagem

Imagem

Muito bom!
Posta um review pra a gente!!
Não se preocupe, vou montar esse Mirage em breve, talvez após a conclusão do F5-EM. Gosto muito de Mirages e até outro dia não conhecia essa versão. Foi uma versão para pouso em porta aviões. Não sei se foi muito produzida, mas com certeza é muito bonita :thumbup:
Imagem
Arturius
Super Membro
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Contato:

Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48

GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24

Mensagem por Arturius »

Tchibum escreveu:Acabei de receber e pelo tamanho da caixa, só pode ser o Catalina na 1/48...

É um espanto... Acho que nem o FCM vai fazer esses decalques e nem eu vou montar esse mostro, pois, até segurar vai ser difícil.

Imagem

Imagem

:raiva: :raiva: :raiva:
Olha se vc quiser se desfazer desse, por favor me avise antes.
Eu compro! :mrgreen: lógico depende do preço$$$ :rir_muito:
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Hartmann
Super Membro
Nome: Alexandre Fontoura
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Hartmann »

LRFOGA escreveu:
Erick_Fernandes escreveu:
LRFOGA escreveu:chegou hoje no meu estaleiro um kit que estava ansioso para vê-lo pousar na minha bancada :agitado:
Imagem

Imagem

Muito bom!
Posta um review pra a gente!!
Não se preocupe, vou montar esse Mirage em breve, talvez após a conclusão do F5-EM. Gosto muito de Mirages e até outro dia não conhecia essa versão. Foi uma versão para pouso em porta aviões. Não sei se foi muito produzida, mas com certeza é muito bonita :thumbup:
FOGA, este é o meu Mirage favorito. Mas não foi desenvolvido para uso em Porta-Aviões. Você deve estar confundindo com o Jaguar M (foto abaixo), que foi desenvolvido para uso embarcado, mas a Marine Nationale acabou por encomendar em seu lugar o Super Etendard. O Jaguar M lembra bastante o Mirage F1 pelo formato das asas e pelo trem de pouso. Mas é um bimotor, enquanto Mirage F1 é monomotor.
Imagem
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
hviana
Membro
Nome: Henrique Silviano Almeida Viana

Mensagem por hviana »

LRFOGA escreveu: Não se preocupe, vou montar esse Mirage em breve, talvez após a conclusão do F5-EM. Gosto muito de Mirages e até outro dia não conhecia essa versão. Foi uma versão para pouso em porta aviões. Não sei se foi muito produzida, mas com certeza é muito bonita :thumbup:
LRFOGA, o Mirage F1 não era para pouso em porta-aviões. Para encurtar a história, criticaram o desempenho do Mirage III com as asas delta (acho que perdia muita energia em curvas, talvez alguém possa explicar direito) e daí criaram esse modelo, que ainda é operacional na própria França (como avião de reconhecimento), Espanha, Iran(!!!), Líbia(!!!!!!!), entre outros :)
Imagem
Imagem
Imagem

Os Dassault aptos a operar de porta-aviões são o Ètendard http://en.wikipedia.org/wiki/Dassault_%C3%89tendard_II e Super-Ètendard http://en.wikipedia.org/wiki/Dassault-B ... %89tendard e o Rafale M.
Imagem
Imagem

O Rafale eu sei que você conhece, já :bala: num! :clap: :clap:

Foi mal se ficou confuso, qualquer coisa estamos às ordens!
Abraços!
Henrique Viana.
Thiago
Super Membro
Nome: Thiago Vergani
Contato:

Mensagem por Thiago »

Vamos para o Mês de Setembro.... :lol:
Thiago Vergani

"You take the Blue Pill – the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. You take the Red Pill – you stay in Wonderland and I show you how deep the rabbit-hole goes." - Morpheus
Trancado

Voltar para “Conversa Fiada”