Morar em AP é fogo viu!!

Moderador: Moderadores Tecnicas
Pessoal, longe de estar querendo me gabar mas a solução é a bancada móvel.Della Coletta escreveu:Tô quase igual o fleite, a minha diferença é que o que eu uso de "mesa" é o topo de um frigobar (está desativado - se alguém se interessar, funcionando perfeitamente, baratinho baratinho!!!) que fica no meu quarto! Toda vez q vou fazer algo no kit, tenho q tirar as "muambas" do maleiro do guarda-roupas e "montar o circo" (como a esposa denomina minha bagunça!)!!!!
Grande abraço a todos,
Estou querendo usar seu modelo para melhorar a minha bancada!!NilsonFM escreveu: Pessoal, longe de estar querendo me gabar mas a solução é a bancada móvel.
Usem esse modelo para ponto de partida e fazem do jeito que achar mais necessário.Não vão se arrepender.
Manda ver, uai!BVila escreveu:Estou querendo usar seu modelo para melhorar a minha bancada!!NilsonFM escreveu: Pessoal, longe de estar querendo me gabar mas a solução é a bancada móvel.
Usem esse modelo para ponto de partida e fazem do jeito que achar mais necessário.Não vão se arrepender.
Realmente tem que ter um lugar pra guardar. Espero que resolva esse problema.Della Coletta escreveu:Nilsão...
Meu problema é onde guardar uma bancada dessas.... talvez eu faça algo seguindo a idéia, e, coloque em cima do tal frigobar, mas, n vai me resolver muita coisa....
Concordo que é um negoção fazer uma dessas, já que leva pra onde vc for... mas, tenho esse problema absurdo de espaço em casa... morar em apErtamento é osso!
Abraços,