SemperFi

Próximos Eventos Programados:

[Concluído]  IMPERIAL STAR DESTROYER - AMT - 1/4222

Moderador: Moderadores GT

Claudio Drago
Super Membro
Nome: Claudio Dalmau Drago
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-38L-5-LO Lightning - 1:72 - Hobbyboss GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: NA T6 Texan - 1:72 - Academy GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Kamov KA-52 Alligator - Italeri - 1:72 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Lancaster B.III Dambuster - Revell - 1:72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F-15 - 1:144 - Academy GT 47 - Vietnam War - Montagem: Fairchild AU23-A Peacemaker - Roden - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: English Electric Lightning F.6 Airfix 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F-4U-1A Corsair - MisterKraft - 1:72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: T 34/76 m42 - 1:72 - Italeri GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M3 'Lee/Grant' Medium Tank - Airfix - 1:76 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer IV F1/F2 - 1/76 - Airfix GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - 1:72 - Academy

GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Petljakov PE-2 - Italeri - 1:72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: UH-60L Black Hawk - Academy - 1/48 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Admiral Kuznetsov - Trumpeter - 1:700 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: MIG-15 BIS - Trumpeter - 1/32 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: B5N2 "Kate" - 1:72 - Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Kfir C2 - Sri Lanka - Hasegawa - 1/72

Re: IMPERIAL STAR DESTROYER - AMT - escala não informada

Mensagem por Claudio Drago »

Outra maravilha.
Não sei se é da tua época o lançamento de Stars Wars (77) mas essa nave faz a abertura do primeiro filme e é uma cena absurdamente formidável.
Não havia passado trailler da cena na TV então, imagine essa monstro chegando na tela e toamndo toda a imagem.
Lindo.
Imagem
ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL...
LRFOGA
Super Membro
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por LRFOGA »

Claudio Drago escreveu:Outra maravilha.
Não sei se é da tua época o lançamento de Stars Wars (77) mas essa nave faz a abertura do primeiro filme e é uma cena absurdamente formidável.
Não havia passado trailler da cena na TV então, imagine essa monstro chegando na tela e toamndo toda a imagem.
Lindo.
Eu nasci em 1973, mas posso dizer que cresci vendo e revendo star wars e star trek e lembro muito bem da cena que você mencionou, que era exatamente quando esse destroyer está perseguindo e capturando a Tantine IV, e quando da remasterização dos filmes eu fui ao cinema assistir os três. A cena que você fala é provavelmente essa aqui
Imagem
Alfredo
Membro
Nome: Alfredo de Paula Craveiro
Curtiram: 0

Mensagem por Alfredo »

Tá ficando bem legal a iluminação.
Fibra dá trabalho, mas no final é recompensador.
Eu sou de 1963, assisti o primeiro filme, com esta cena, 14 vezes no cinema quando foi lançado.
Ia quase todo dia, era até engraçado, o lanterninha virou meu amigo. Uma vez entrei sem pagar, não tinha ninguém na sessão e ele me colocou para dentro dizendo, você vem aqui todo dia, entra ai hoje na boa que não tem ninguém na sessão. :lol: :lol: :lol:
Bons tempos.
Editado pela última vez por Alfredo em 30 Mar 2017, 07:29, em um total de 1 vez.
Imagem
alvarenga
Super Membro
Nome: Marco Aurélio Alvarenga Garcia
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por alvarenga »

:clap: :clap: :clap:

Parabéns Luis, está ficando um show. Trabalheira a fibra, mas no final recompensa.
Tô com uma pra montar aqui também. Um amigo me presenteou e junto veio a fibra, depois vou pegar os macetes com você.
Abraços.
NA BANCADA
USS TICONDEROGA CV-14 1/350
viewtopic.php?t=10464

NA BANCADA
USS ARIZONA BB-39 1/200
viewtopic.php?f=227&t=14878&p=451860#p451860
Claudio Drago
Super Membro
Nome: Claudio Dalmau Drago
Curtiram: 2 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-38L-5-LO Lightning - 1:72 - Hobbyboss GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: NA T6 Texan - 1:72 - Academy GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Kamov KA-52 Alligator - Italeri - 1:72 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Lancaster B.III Dambuster - Revell - 1:72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F-15 - 1:144 - Academy GT 47 - Vietnam War - Montagem: Fairchild AU23-A Peacemaker - Roden - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: English Electric Lightning F.6 Airfix 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F-4U-1A Corsair - MisterKraft - 1:72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: T 34/76 m42 - 1:72 - Italeri GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M3 'Lee/Grant' Medium Tank - Airfix - 1:76 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer IV F1/F2 - 1/76 - Airfix GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - 1:72 - Academy

GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Petljakov PE-2 - Italeri - 1:72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: UH-60L Black Hawk - Academy - 1/48 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Admiral Kuznetsov - Trumpeter - 1:700 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: MIG-15 BIS - Trumpeter - 1/32 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: B5N2 "Kate" - 1:72 - Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Kfir C2 - Sri Lanka - Hasegawa - 1/72

Mensagem por Claudio Drago »

Exatamente esta.
Imagem
ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL...
Alfredo
Membro
Nome: Alfredo de Paula Craveiro
Curtiram: 0

Mensagem por Alfredo »

Oi Luiz, se este Destroyer já é legal, imagina este aqui, lançamento de uma fábrica russa de plastimodelos uma tal de Zvezda.

A venda no Ebay: http://www.ebay.com/itm/Star-Wars-Star- ... 2412208874
Se compro um negócio deste minha mulher me bota pra fora de casa. :lol: :lol: :lol:
Mas que é tentador é, quem sabe. :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
LRFOGA
Super Membro

Mensagem por LRFOGA »

Alfredo escreveu:Tá ficando bem legal a iluminação.
Fibra dá trabalho, mas no final é recompensador.
Eu sou de 1963, assisti o primeiro filme, com esta cena, 14 vezes no cinema quando foi lançado.
Ia quase todo dia, era até engraçado, o lanterninha virou meu amigo. Uma vez entrei sem pagar, não tinha ninguém na sessão e ele me colocou para dentro dizendo, você vem aqui todo dia, entra ai hoje na boa que não tem ninguém na sessão. :lol: :lol: :lol:
Bons tempos.
Legal a sua história!

Eu assisti o Retorno de Jedi no cinema, em 1986 essa foi a primeira vez que havia assistido Star Wars. Depois aluguei aquelas fitas de video K7 para assistir o Império Contra Ataca, e naquela época eu nem sabia que existia ainda, o primeiro filme, Uma Nova Esperança. Depois cresci vivendo star wars no dia a dia, e quando remasterizaram os filmes antes do lançamento do episódio I, fui ao cinema assistir todos eles. E se fossem exibidos de novo, certamente eu estaria lá, revendo esses belíssimos filmes :D
Imagem
LRFOGA
Super Membro

Mensagem por LRFOGA »

alvarenga escreveu::clap: :clap: :clap:

Parabéns Luis, está ficando um show. Trabalheira a fibra, mas no final recompensa.
Tô com uma pra montar aqui também. Um amigo me presenteou e junto veio a fibra, depois vou pegar os macetes com você.
Abraços.
No que puder ajudar, estou à disposição, Alvarenga! :thumbup:
Imagem
LRFOGA
Super Membro

Mensagem por LRFOGA »

Claudio Drago escreveu:Exatamente esta.
Essa cena pra mim é tão marcante quando a primeira cena do episódio 1, quando a espaçonave Radiant VII, que também acho muito bonita por ser diferente, passando na tela e fazendo aquele barulhoincrível de propulsor misturado a um potente motor de caminhão. São cenas marcantes

Imagem
LRFOGA
Super Membro

Mensagem por LRFOGA »

Alfredo escreveu:Oi Luiz, se este Destroyer já é legal, imagina este aqui, lançamento de uma fábrica russa de plastimodelos uma tal de Zvezda.

A venda no Ebay: http://www.ebay.com/itm/Star-Wars-Star- ... 2412208874
Se compro um negócio deste minha mulher me bota pra fora de casa. :lol: :lol: :lol:
Mas que é tentador é, quem sabe. :twisted: :twisted: :twisted:
Já montei um kit de aviação dessa marca, o detalhamento é bom, e conhecendo nosso gosto por espaçonaves, com certeza irei vê-lo montando um desses logo logo :lol:
Imagem
Responder

Voltar para “GT 44 - STAR WARS”