Próximos Eventos Programados:
[Concluído] junkers 87 stuka -revell 1/48 [ finalizado]
Moderador: Moderadores GT
- Johnnn
- Super Membro
- Nome: Jonatas Endo Capuchim
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: junkers 87 stuka -revell 1/48
Os colegas ficarem satisfeitos?
Eu vibrei com esse cockpit, esta excelente, a quantidade de detalhes "de fabrica" impressiona e logico que a habilidade do modelista de realçar tudo isso é muito importante.
Melhor impossível amigo. Melhor que isso só dois disso hahaha.
Parabéns pelo excelente trabalho no stuka. Estou sondando um stuka na 1/72 da airfix que é de cair o queixo.
Abraços e até+
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Eu vibrei com esse cockpit, esta excelente, a quantidade de detalhes "de fabrica" impressiona e logico que a habilidade do modelista de realçar tudo isso é muito importante.
Parabéns pelo excelente trabalho no stuka. Estou sondando um stuka na 1/72 da airfix que é de cair o queixo.
Abraços e até+
- Raphael Vital
- Membro
- Nome: Raphael Vital Mello
- Curtiram: 5 vezes
SR,
Os colegas "nunca" ficarão satisfeitos porque nós vamos sempre querer ver mais montagens suas! São de cair o queixo...
Vai que a gente fica satisfeito e você resolve parar?!
Só ficando "MUITO INSATISFEITOS" poderemos aprender mais e ver trabalhos primorosos e pacientes assim.
Esse avião, entre outros que gosto, claro, é um dos meus preferidos. Sempre me chamou a atenção desde antes de eu entrar para essa "escola" aqui.
Estou acompanhando e aprendendo. Parabéns pelo incrível trabalho.
Ufa! Achei palavras... rsrsrs...
Abração
Raphael
Os colegas "nunca" ficarão satisfeitos porque nós vamos sempre querer ver mais montagens suas! São de cair o queixo...
Só ficando "MUITO INSATISFEITOS" poderemos aprender mais e ver trabalhos primorosos e pacientes assim.
Esse avião, entre outros que gosto, claro, é um dos meus preferidos. Sempre me chamou a atenção desde antes de eu entrar para essa "escola" aqui.
Abração
Raphael
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
- SR da guerra
- Membro
- Nome: marcelo nacimento
obrigado amigo!Raphael Vital escreveu:SR,
Abração
Raphael
Johnnn escreveu:Os colegas ficarem satisfeitos?
Abraços e até+
amigo johnn; obrigado pela companhia e incentivo! não conheço o kit da airfix, mais tenho certeza que talento não lhe falta pra fazer um bom trabalho! manda bala!
denis bonetti escreveu:SR, ficou demais. Uma das coisas que mais gosto do STUKA é a grande área de cockpit aparente. Isso, para os modelistas, é motivo de comemoração porque daí o trabalho interno realmente aparece.
Parabéns pelo teu! Ficou 10.
Abraços
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
obrigado Denis por acompanhar amigo! realmente um cock de stuka é um playground ! e na 1/48 da pra se divertir muito.
"Qualquer modelo bem executado., em nada difere de uma obra de arte!
M. nascimento
M. nascimento
- leaopersico
- Super Membro
- Nome: Lenilson Leão
- Curtiram: 1 vez
-
Contato:
- Troféus:
Que trabalho lindo!
Alto padrão de qualidade.
Sempre aprendendo...
- ajcmac
- Super Membro
- Nome: António Machado
Achei os interiores muito bons em especial o painel de instrumentos.
Continuação de bom trabalho. Eu continuarei de olho até porque é um modelo que gosto. Já completei um e ando a ver se arranjo o modelo A mas na 1/32.
Um abraço
ajcmac
Continuação de bom trabalho. Eu continuarei de olho até porque é um modelo que gosto. Já completei um e ando a ver se arranjo o modelo A mas na 1/32.
Um abraço
ajcmac
- SR da guerra
- Membro
Obrigado pela visita Ajcmac!ajcmac escreveu:Achei os interiores muito bons em especial o painel de instrumentos.
Um abraço
ajcmac
Grato Leão!leaopersico escreveu:Que trabalho lindo!
M. nascimento
M. nascimento
- Felipe Teixeira
- Membro
- Nome: Felipe Andrade Teixeira
Excelente trabalho man! Parabéns!
Acho que isso é o mais satisfatório nesse hobby, fazer o melhor que podemos com o que temos em mãos...
Mais uma vez, parabéns.
Acho que isso é o mais satisfatório nesse hobby, fazer o melhor que podemos com o que temos em mãos...
Mais uma vez, parabéns.
- SR da guerra
- Membro
Felipe Teixeira escreveu:Excelente trabalho man! Parabéns!
Mais uma vez, parabéns.
Obrigado felipe!
M. nascimento
M. nascimento
- SR da guerra
- Membro
um Abraço a todos!
Depois de alguma luta com o photobucket, achei um tamanho de fotos na minha maquina que o forum aceita sem que eu precise redimensionar lá no photobucket ,graças a Deus!
!
o tamanho é 1024 x 680 , pra quem tiver interessado. bom mais seguem mais algumas coisas; canopy mascarado e no lugar; asas montadas; primer e pre-shading .

muita massa na raiz da asa.

frontal

acho que vai rolar uma vinheta

pre

bom pessoal, agora é ora dos finalmentes! pintura, e um possível vinheta , com os dois pilotos pensando na vida. já iniciei o processo ,mais mesmo assim vai demorar uns dias até eu postar novas atualizações. pois já vou postar ele pronto , acabado e com a base! não gosto de postar etapas do processo de pintura, e confecção da base (salvo algumas assessões didáticas) , acho que perde todo o impacto visual da montagem!
então até mais! e um abraço a todos os que estão acompanhando!
Depois de alguma luta com o photobucket, achei um tamanho de fotos na minha maquina que o forum aceita sem que eu precise redimensionar lá no photobucket ,graças a Deus!

o tamanho é 1024 x 680 , pra quem tiver interessado. bom mais seguem mais algumas coisas; canopy mascarado e no lugar; asas montadas; primer e pre-shading .

muita massa na raiz da asa.

frontal

acho que vai rolar uma vinheta

pre

bom pessoal, agora é ora dos finalmentes! pintura, e um possível vinheta , com os dois pilotos pensando na vida. já iniciei o processo ,mais mesmo assim vai demorar uns dias até eu postar novas atualizações. pois já vou postar ele pronto , acabado e com a base! não gosto de postar etapas do processo de pintura, e confecção da base (salvo algumas assessões didáticas) , acho que perde todo o impacto visual da montagem!
então até mais! e um abraço a todos os que estão acompanhando!
M. nascimento
M. nascimento
- leaopersico
- Super Membro
- Nome: Lenilson Leão
- Curtiram: 1 vez
-
Contato:
- Troféus:
Indo muito bem!
Acho que a vinheta vai ficar super legal!
Tem um GT dedicado a vinhetas e dioramas!
Acho que a vinheta vai ficar super legal!
Tem um GT dedicado a vinhetas e dioramas!
Sempre aprendendo...