Próximos Eventos Programados:
Vc sabe que seu casamento é perfeito quando...
Moderador: Moderadores Boteco
- Sekiji
- Conselheiro
- Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
- Agradeceu: 53 vezes
- Curtiram: 42 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: Vc sabe que seu casamento é perfeito quando...
Bom, parece que fiquei 1 dia fora do forum e o bicho pegou!
É triste ver nosso amigo Cassio "se despedindo", pois acredito que em momento algum foi desrespeitada a religião de ninguém aqui. Eu sou catolico praticante, e não me senti nem um pouco ofendido com o que foi dito nos topicos dos amigos, pois vi apenas opiniões sem ataques.
Cassio, se por ventura você ainda ler meu post, te digo uma coisa: Como já disse certa vez um grande cara que falava sobre o que ele achava das diferenças musicais de hoje em dia, ele comentou "Já existe tanta coisa pra dividir as pessoas, religião, futebol... agora até a musica?".
Acredito que entenda, assim como eu, que Jesus veio para UNIR e não dividir.
Por favor, peço perdão a quem ler, prometo que será meu unico pitaco religioso nesta nossa querida casa!
[Inicio do Pitaco]
Devemos dar o exemplo de nossa fé em nosso dia-a-dia, principalmente sendo coerentes com o que acreditamos. Cansei de ver "religiosos" (não cito religiões) que enchiam a boca para falar de sua fé, de como deveriamos nos converter, e falavam bonito, mas depois mostravam-se incoerentes com o que diziam. Nós cativamos as pessoas pelo que "SOMOS" não pelo que "FALAMOS".
Não aceitar a opinião de outras pessoas, que não querem nada mais que um pouco de respeito ao ambiente, é preocupante, é fanatismo. Agindo dessa forma estamos afastando ainda mais as pessoas daquilo que acreditamos e pregamos.
[Fim do Pitaco]
Nosso lema é: "Plastimodelismo Livre e Democrático", ou seja:
Livre -> Meu direito vai até onde começa o direito do outro.
Democrático -> Somos livres para expressar nossas opiniões MAS devemos estar abertos a receber as opiniões alheias.
Se isso não for seguido, a liberdade vira libertinagem, no melhor jeito "jeitinho brasileiro", onde o outro que se exploda, o que vale é o meu.
Agora vamos parar com discussões e voltar ao que interessa! Montar e chorar as pitangas no CKA!
Abraços
É triste ver nosso amigo Cassio "se despedindo", pois acredito que em momento algum foi desrespeitada a religião de ninguém aqui. Eu sou catolico praticante, e não me senti nem um pouco ofendido com o que foi dito nos topicos dos amigos, pois vi apenas opiniões sem ataques.
Cassio, se por ventura você ainda ler meu post, te digo uma coisa: Como já disse certa vez um grande cara que falava sobre o que ele achava das diferenças musicais de hoje em dia, ele comentou "Já existe tanta coisa pra dividir as pessoas, religião, futebol... agora até a musica?".
Acredito que entenda, assim como eu, que Jesus veio para UNIR e não dividir.
Por favor, peço perdão a quem ler, prometo que será meu unico pitaco religioso nesta nossa querida casa!
[Inicio do Pitaco]
Devemos dar o exemplo de nossa fé em nosso dia-a-dia, principalmente sendo coerentes com o que acreditamos. Cansei de ver "religiosos" (não cito religiões) que enchiam a boca para falar de sua fé, de como deveriamos nos converter, e falavam bonito, mas depois mostravam-se incoerentes com o que diziam. Nós cativamos as pessoas pelo que "SOMOS" não pelo que "FALAMOS".
Não aceitar a opinião de outras pessoas, que não querem nada mais que um pouco de respeito ao ambiente, é preocupante, é fanatismo. Agindo dessa forma estamos afastando ainda mais as pessoas daquilo que acreditamos e pregamos.
[Fim do Pitaco]
Democrático -> Somos livres para expressar nossas opiniões MAS devemos estar abertos a receber as opiniões alheias.
Se isso não for seguido, a liberdade vira libertinagem, no melhor jeito "jeitinho brasileiro", onde o outro que se exploda, o que vale é o meu.
Agora vamos parar com discussões e voltar ao que interessa! Montar e chorar as pitangas no CKA!
Abraços

“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
- Tchibum
- Conselheiro
- Nome: Luiz Mergulhão
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Sekiji escreveu: [Inicio do Pitaco]
[Fim do Pitaco]
A sua benção Padre Sekiji

Abraços/Big hug e boas montagens/"happy modeling"!
Luiz Mergulhão

Luiz Mergulhão

- Azevedo
- Membro
- Nome: Anderson Azevedo
A sua benção Padre Sekiji
![]()
![]()
![]()
![]()

deus te abençoe meu filho

Coloclinic
Coloproctologia e cirurgia geral
Dr Anderson Azevedo
Proctologia e cirurgia geral
Coloproctologia e cirurgia geral
Dr Anderson Azevedo
Proctologia e cirurgia geral
- Marushio
- Super Membro
- Nome: Marushio Desu
- Curtiram: 1 vez
-
Contato:
- Troféus:
Religião não se discute mesmo, e nem deve ofender também.
Sou budista e todo dia sou bombardeado com mil religiões, menos o budismo
Moro num país multi-cultural, não cabe me ofender se já sei disso.
o que mais concordo neste tópico é sobre a temperatura do ar condicionado, principalmente se tiver homem e mulher junto kkkkkkkkkkkkkk
Sou budista e todo dia sou bombardeado com mil religiões, menos o budismo

o que mais concordo neste tópico é sobre a temperatura do ar condicionado, principalmente se tiver homem e mulher junto kkkkkkkkkkkkkk
- Motta
- Conselheiro
- Nome: José C. N. Motta Jr.
- Agradeceu: 47 vezes
- Curtiram: 29 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Marushio escreveu:Religião não se discute mesmo, e nem deve ofender também.
Sou budista e todo dia sou bombardeado com mil religiões, menos o budismo![]()

-
- Membro
- Nome: Roberto Sisca
Se vocês acham que a temperatura do ar condicionado da loja ou escritório é motivo de discussão, ligue o ar condicionado do seu carro quando sua esposa estiver sem blusa.....mesmo em Fortaleza ou Belem...

- magnetorj
- Super Membro
- Nome: romilson
Modeler escreveu:Se vocês acham que a temperatura do ar condicionado da loja ou escritório é motivo de discussão, ligue o ar condicionado do seu carro quando sua esposa estiver sem blusa.....mesmo em Fortaleza ou Belem...![]()
![]()