Próximos Eventos Programados:
[GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições
Moderador: Moderadores GT
-
- Super Membro
- Nome: Marco
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 9 vezes
Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017
enfim achei alguem que tambem pensa que hasegawa nao é sinonimo de qualidade, tenho alguns aqui e ja vi muitos na la na loja e vi muita coisa medonha e fico pensando na minha curta carreira modelistica de onde veio a fama.. tem muito em alto relevo...
acho que a fama vem de decadas atras quando eless eram superiores ao que tinha na epoca...
acho que a fama vem de decadas atras quando eless eram superiores ao que tinha na epoca...
- Tiago Guilger
- Super Membro
- Nome: Tiago Guilger
- Curtiram: 1 vez
Re: RE: Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017
Pois é Denis, passa sim... com certeza não é dos melhores, e essa fuselagem dividida com certeza vai dar trabalho!denis bonetti escreveu:Exatamente, Heinze.Heinze escreveu:O que eu vi é que é de um molde de 1986. Pela caixa, este é a versão de 1994, aproximadamente. A fuselagem é dividida em 4, tem relatos de encaixes ruins pela internet e o painel é detalhado na base do adesivão mesmo.
A fuselagem é dividida em 4 partes e pior que isso só o Italeri, que é em 6! Rsrsrsrs
Tem algumas rebarbas mas os detalhes são sofríveis e as linhas de painel praticamente não existem.
Para mim é uma legítima goiaba.
Abraços
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

- Tiago Guilger
- Super Membro
- Nome: Tiago Guilger
bom, eu só tenho um kit da hasegawa (uma moto) e gostei muito da qualidade do kit, e a fama até então era boa... mas depois desse kit vou começar a reaver esse conceito, com certezaanghinoni escreveu:enfim achei alguem que tambem pensa que hasegawa nao é sinonimo de qualidade, tenho alguns aqui e ja vi muitos na la na loja e vi muita coisa medonha e fico pensando na minha curta carreira modelistica de onde veio a fama.. tem muito em alto relevo...

e teu tópico, num vai abrir não??

- denis bonetti
- Super Membro
- Nome: denis pace bonetti
- Curtiram: 4 vezes
Tiago,Tiago Guilger escreveu:bom, eu só tenho um kit da hasegawa (uma moto) e gostei muito da qualidade do kit, e a fama até então era boa... mas depois desse kit vou começar a reaver esse conceito, com certezaanghinoni escreveu:enfim achei alguem que tambem pensa que hasegawa nao é sinonimo de qualidade, tenho alguns aqui e ja vi muitos na la na loja e vi muita coisa medonha e fico pensando na minha curta carreira modelistica de onde veio a fama.. tem muito em alto relevo...
acho que a fama vem de decadas atras quando eless eram superiores ao que tinha na epoca...![]()
![]()
![]()
Também não é para tanto amigão; a Hasegawa tem ótimos kits e algumas goiabas como esta minha.
Pega aqueles "combos", que são dois modelos por caixa...aquilo lá é bom. E caro!
Optei por tranquilizá-los em relação à goiaba antes de abrir o tópico. Farei isso a noite.
Abraços
-
- Novato
- Nome: Juan Monteiro
- Curtiram: 0
Comprei o pack do J2M3 Raiden de 2011 na Hobbyeasy e estava com um ótimo preço. O negócio é esperar esses "gêmeos" da Hasegawa envelhecerem. O pack com decais novos do J2M3 tava com o preço cheio. Pesado.denis bonetti escreveu:Tiago,Tiago Guilger escreveu:bom, eu só tenho um kit da hasegawa (uma moto) e gostei muito da qualidade do kit, e a fama até então era boa... mas depois desse kit vou começar a reaver esse conceito, com certezaanghinoni escreveu:enfim achei alguem que tambem pensa que hasegawa nao é sinonimo de qualidade, tenho alguns aqui e ja vi muitos na la na loja e vi muita coisa medonha e fico pensando na minha curta carreira modelistica de onde veio a fama.. tem muito em alto relevo...
acho que a fama vem de decadas atras quando eless eram superiores ao que tinha na epoca...![]()
![]()
![]()
Também não é para tanto amigão; a Hasegawa tem ótimos kits e algumas goiabas como esta minha.
Pega aqueles "combos", que são dois modelos por caixa...aquilo lá é bom. E caro!
Optei por tranquilizá-los em relação à goiaba antes de abrir o tópico. Farei isso a noite.
Abraços
- denis bonetti
- Super Membro
Há! Lembrei!
Eu tenho uns 2 Tornados e outros 2 F-14 da Hasegawa que são simplesmente um show!
Preciso ser justo afinal. Esses 4 kits estou guardando a 7 chaves. Para vocês terem uma idéia, todos os 4 vem com PEs inclusos e cada um deve ter mais de 200 peças; são ultra detalhados.
Abraços
Eu tenho uns 2 Tornados e outros 2 F-14 da Hasegawa que são simplesmente um show!
Preciso ser justo afinal. Esses 4 kits estou guardando a 7 chaves. Para vocês terem uma idéia, todos os 4 vem com PEs inclusos e cada um deve ter mais de 200 peças; são ultra detalhados.
Abraços
- denis bonetti
- Super Membro
Tá!
TioDrakul, posso mandar bala? Estas convencido da minha goiabada?
ou
Abraços
TioDrakul, posso mandar bala? Estas convencido da minha goiabada?

Abraços
- TioDrakul
- Super Membro
- Nome: Daniel Campos
- Curtiram: 6 vezes
Me desculpe a demora para responder. Pode começar sim, eu vi o "show de horrores" que falaram sobre esse kitdenis bonetti escreveu:Tá!
TioDrakul, posso mandar bala? Estas convencido da minha goiabada?![]()
![]()
ou
![]()
Abraços

- denis bonetti
- Super Membro
Sem problemas amigão mas eu estava esperando a autorização mesmo.TioDrakul escreveu:Me desculpe a demora para responder. Pode começar sim, eu vi o "show de horrores" que falaram sobre esse kitdenis bonetti escreveu:Tá!
TioDrakul, posso mandar bala? Estas convencido da minha goiabada?![]()
![]()
ou
![]()
Abraços
Abraços
- leaopersico
- Super Membro
- Nome: Lenilson Leão
-