Próximos Eventos Programados:
[Expositor] CVN-68 USS Nimitz
Moderador: Moderadores Naval
- Andre L B Ferro
- Super Membro
- Nome: Andre Ferro
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
- jose luiz
- Super Membro
- Nome: José Luiz Donizete Pavezzi
Re: CVN-68 USS Nimitz
Opa cheguei agora mas to de olho aqui. Tenho um Nimitiz tambem só que da Trumpeter na 1:700.
este aqui.

ate comprei uns extras pra poder da uma incrementada, só falta coragem

se rolar um GT entro tambem, ainda num montei nenhum Naval, e tenho esse kit aqui esperando criar coragem e experiencia pra poder montar.
acompanhando o seu pra poder aprender, abraços
este aqui.

se rolar um GT entro tambem, ainda num montei nenhum Naval, e tenho esse kit aqui esperando criar coragem e experiencia pra poder montar.

- mvleonardo
- Super Membro
- Nome: Leo
- Agradeceu: 13 vezes
- Curtiram: 31 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
O primeiro passo é entrar no Forum de Grupos Tematicos e criar um tópico de Sugestão para que os interessados se inscrevam. Deve ser escolhido o Coordenador e discutido o tema e as regras, com tudo isso em mãos e um numero razoável de kits inscritos damos continuidade e encaixamos no cronograma dos GTs.Andre L B Ferro escreveu:Ei!!! Eu entro nesse GT Naval!!!!!!!
Vamoquevamo!
- Kadu Queiroz
- Super Membro
- Nome: Carlos Eduardo dos Santos Queiroz
- Thiago
- Super Membro
- Nome: Thiago Vergani
- Contato:
Marcos, ta ficando muito bom hein...
Tenho um Graf Spee para montar, mas ainda não me arrisquei em tentar um Naval...
Abraços...
Tenho um Graf Spee para montar, mas ainda não me arrisquei em tentar um Naval...
Abraços...

Thiago Vergani
"You take the Blue Pill – the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. You take the Red Pill – you stay in Wonderland and I show you how deep the rabbit-hole goes." - Morpheus
"You take the Blue Pill – the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. You take the Red Pill – you stay in Wonderland and I show you how deep the rabbit-hole goes." - Morpheus
- Jonck
- Membro
- Nome: Marcos Jonck
Eu mal tenho tempo para montar, mas um GM naval ia ser bom..eu tenho modelo pra isncrever, já terminar o modelo é sempre uma incógnita.
Tenho o CVN-71 da trumpeter, na 1/700. Ia montar ele no extinto GM da Guerra do Golfo do outro forum, mas...não deu hehehe.
Modelo naval tenho bastante...acho que se fosse entrar num GM, ia c/ o Shokaku ou o akagi (1/700). Ou um destroyer na 1/350, sei lá...
E esse nimitz da montagem do Marcos, ô Marcos, ele vai ficar na água ou vai ficar no suporte?
Abs!
Tenho o CVN-71 da trumpeter, na 1/700. Ia montar ele no extinto GM da Guerra do Golfo do outro forum, mas...não deu hehehe.
Modelo naval tenho bastante...acho que se fosse entrar num GM, ia c/ o Shokaku ou o akagi (1/700). Ou um destroyer na 1/350, sei lá...
E esse nimitz da montagem do Marcos, ô Marcos, ele vai ficar na água ou vai ficar no suporte?
Abs!
- Marcos Costa
- Membro
- Nome: Marcos Fonseca da Costa
José Luiz, obrigado por acompanhar.jose luiz escreveu:Opa cheguei agora mas to de olho aqui. Tenho um Nimitiz tambem só que da Trumpeter na 1:700.
este aqui.
Tem uma montagem muito legal de um kit da Italeri, aqui: http://www.bancadavirtual.com/modelos/U ... ina-1.html
O que eu mais gostei, foi do set de aeronaves da Trumpeter, que vem em acrílico transparente e decais, acho que é esse mesmo set que você adquiriu aí.
- Marcos Costa
- Membro
Valeu por acompanhar Jonck, ele vai ficar no suporte que vem no kit, não tenho muito espaço aqui prá inventar muita coisa, aliás esse Nimitz ainda nem sei onde vou colocá-lo,Jonck escreveu:Eu mal tenho tempo para montar, mas um GM naval ia ser bom..eu tenho modelo pra isncrever, já terminar o modelo é sempre uma incógnita.
Abs!

- Marcos Costa
- Membro
Obrigado Thiago, monta seu kit sim, quero acompanhar e aprender, grande abraço!!Thiago escreveu:Marcos, ta ficando muito bom hein...
Abraços...
- Marcos Costa
- Membro
Atualizando a montagem...
Colei as hélices e o deck superior.

E mascarei o navio prá pintar o cinza do restante do casco, deu um trabalhão...

Pintura iniciada.

Pintura terminada e máscaras retiradas.
Um usuário do outro fórum, deu uma dica para a faixa preta da linha d'água, que é utilizar o material que se usa para envelopar automóveis, ele disse que comprou uma tira bem grande por R$ 2,00.
Não vi a aplicação, mas achei a idéia interessante...

E recoloquei as plataformas dos elevadores.

Ainda falta muito trabalho pessoal, nem comecei a mexer com as aeronaves que vão no deck.
Até a próxima.
Colei as hélices e o deck superior.

E mascarei o navio prá pintar o cinza do restante do casco, deu um trabalhão...

Pintura iniciada.

Pintura terminada e máscaras retiradas.
Um usuário do outro fórum, deu uma dica para a faixa preta da linha d'água, que é utilizar o material que se usa para envelopar automóveis, ele disse que comprou uma tira bem grande por R$ 2,00.
Não vi a aplicação, mas achei a idéia interessante...

E recoloquei as plataformas dos elevadores.

Ainda falta muito trabalho pessoal, nem comecei a mexer com as aeronaves que vão no deck.
Até a próxima.