xandão escreveu:Chegaram essa semana, adquiridos na Colecionaveis. Bora fazer uma coleção de rally.
Abraço,
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Lindos Kits Xandão.
Moderador: Moderadores Boteco
xandão escreveu:Chegaram essa semana, adquiridos na Colecionaveis. Bora fazer uma coleção de rally.
Abraço,
valeu Johnnn! vou ter que continuar no guache mesmo então...Johnnn escreveu:Acredito que não, o panel line é enamel diluída, o próprio site da tamiya menciona isso. Acho que se passar sobre a Acrilex vai reagir.Tiago Guilger escreveu:belas aquisições! esse panel line será que dá pra usar sobre a acrilex?xandão escreveu:Chegaram essa semana, adquiridos na Colecionaveis. Bora fazer uma coleção de rally.
Abraço,
O próprio ecosolv, que acredito ser mais fraco que solvente enamel, ja enfraquece a acrílica.
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Ou pode utilizar tinta óleo, desde que a pintura seja devidamente selada com verniz brilhante. O verniz acrílico da Acrilex e a laca base d'água aguentam o ecosolv, só não dá para esfregar muito quando for limpar. Tem de ser um trabalho mais tranquilo. Vou fazer no 262 esse fim de semana e dai posto o passo a passo na óleoTiago Guilger escreveu:valeu Johnnn! vou ter que continuar no guache mesmo então...Johnnn escreveu:Acredito que não, o panel line é enamel diluída, o próprio site da tamiya menciona isso. Acho que se passar sobre a Acrilex vai reagir.Tiago Guilger escreveu:belas aquisições! esse panel line será que dá pra usar sobre a acrilex?xandão escreveu:Chegaram essa semana, adquiridos na Colecionaveis. Bora fazer uma coleção de rally.
Abraço,
O próprio ecosolv, que acredito ser mais fraco que solvente enamel, ja enfraquece a acrílica.
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Dá para mexer com photoetched com esse alicate? Tenho um parecido mas não passa nos vãos entre a peça e a árvore! Aí tenho que fazer um contorno na árvore e acertar depois com lixa! Uma trabalheira!Tiago Guilger escreveu:eu tenho esse aqui, comprei pelo ML e só depois descobri que o vendedor é quase meu vizinho![]()
![]()
![]()
![]()
é bom, e bem barato! eu recomendo![]()
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trnica-_JM
da sim, usei em PE a primeira vez ontem, sem problema nenhumkmsampaio escreveu:Dá para mexer com photoetched com esse alicate? Tenho um parecido mas não passa nos vãos entre a peça e a árvore! Aí tenho que fazer um contorno na árvore e acertar depois com lixa! Uma trabalheira!Tiago Guilger escreveu:eu tenho esse aqui, comprei pelo ML e só depois descobri que o vendedor é quase meu vizinho![]()
![]()
![]()
![]()
é bom, e bem barato! eu recomendo![]()
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trnica-_JM
Belas aquisições.Claudio Drago escreveu:Passadinha sabatinal na HO:
E hoje minha filha retornou do Japão e trouxe esses pequenos mimos diretamente de Tokio:
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk