Ruffuswood escreveu:aero escreveu:Fala, povão!
Bom, a primeira tentativa de primer não deu certo...e a segunda também não! Resolvi acabar com a lata de Colorgin, mas, por algum motivo, o resultado saiu uma casca de mexerica total:
Vou ver se consigo salvar essa coisa horrorosa e, se der certo, começo a finalmente passar o verde na carroceria.
Abraços!
Fala Aero!
Uma boa sessão de lixa com taco vai ajudar muito!
Bróder, fui na boa vontade com a lixa 400, e não deu; alisei superficialmente, mas havia marcas profundas da aplicação desastrosa. Foi aí que resolvi pela acetona, mas a tinta não começou a se soltar rápida e facilmente como de costume. Deixei então um tempo de molho, verificando de tempo em tempo e, agora há pouco, fui lá ver e parecia que estava indo bem. A tinta estava toda enrugada, então pensei que finalmente estava começando a se soltar. Mas foi quando eu peguei a carroceria na mão que vi que não era nada disso: não era a tinta que estava enrugada, era o próprio plástico, e a tinta não tinha saído nem um pouco, parecia que tinha virado uma coisa só com a carroceria. E a acetona fez tanto efeito que até a rigidez da carroceria ela tirou, e as colunas B já até começaram a se soltar:
E é assim que ficou, parecendo as escamas do próprio Godzilla. Vou esperar para ver se a carroceria recupera um pouco da rigidez para pensar em algo, ou vou decretar o falhanço desta montagem. Afe maria, eu só faço tragédia

"A honestidade está acima das próprias leis." - Menandro, dramaturgo grego.